quinta-feira, 22 de abril de 2010

Organização


Ontem, feriado de Tiradentes, obviamente não trabalhei e nem fui pra faculdade, tive o dia livre, como quase todos os brasileitos.
Queria aproveitar pra curtir minha casa, ver um filminho com o namorido, passear na internet...mas quando acordei, percebi a ZONA que estava na minha casa. Era roupa para tudo que é canto da casa, louça suja, chão sujo, folhas espalhadas pela casa, e pêlo do Charlie até no teto. Alguém consegue relaxar e curtir a casa desse jeito?? Eu não!
Olha, tenho que admitir que não sou lá muito organizada, mas eu tento com todas as minhas forças lutar contra isso!huhu

Então lá fui eu: vassoura numa mão, pá em outra, limpei todo o meu ape, tirei pó dos livros, limpei prateleiras, e até consegui tirar umas manchinhas de maquiagem da penteadeira.
Só que nesse processo todo, senti falta de um checklist. Na verdade, em vários momentos eu sinto falta de um checklist, tipo o que fazer primeiro, como fazer, e blá blá blá.

Aí olhei pro meu espelho do quarto, ele olhou pra mim e pensei: porque não coloco aqueles painéis de metal do lado do espelho da penteadeira? Assim posso colocar folhinhas com checklists, e também outras fotos de makes pra me inspirar.

Bom, achei essa idéia muito boa, e lembrei que eu tinha um painel de metal quando morava com meus pais, mas dei pra minha irmã. Fui até lá, tentei pegar de volta, mas ela não quis me devolver. =(
E agora vou ter que gastar com isso, mas acho uma idéia suuper bacana.
Mas claro, não quero painel coloridão, cheio de borboletinhas ou coisinhas de adolescente. Quero um painel sóbrio, de adulto (até porque moro com meu namorado, tem que ser neutro).
Estou em busca de um agora, pequeno, simples e barateenho.
Alguém sabe onde encontrar nessas condições?








Bom, no final das contas guardei essa idéia pra quando tiver dinheiro (haha) e consegui finalmente curtir meu apê, tomar um café, torradinhas com geléia, e fuçar bastante na internet. Nada como um apê limpo, né?


Mas ficou a minha pulga atrás da orelha a respeito da organização.
Portando, vou começar a fazer posts sobre organização. Vamos ver se eu mesma melhoro desse mal uhuahua.

bjus

7 comentários:

Juh disse...

Tem pra vender na Tokstok, né?
Mas lá é meio caro...tem que pesquisar em lojas tipo americanas.
Parabens pelo blog, bjus.

Janaina disse...

Adorei a idéia dos murais.
Especialmente o mural de tecido!

Babi disse...

Oi. Acabei de receber um request seu para me seguir no twitter, inclusive foi através do seu twitter que conheci seu blog.
Bom, ainda estou iniciando no twitter e nao sei bem como funciona. Aparentemente aceitei a requisição, mas acho que não deu certo. Enfim....
até!!
:)

Babi disse...

@babibela

klaudinha ribeiro disse...

oie..
adorei a história d organização. vamos ver se tbm consigo.. rsrs bjo...

Gisele disse...

Oi Elisa

Eu tenho um mural assim de metal que comprei na Wall Street. Não lembro quanto paguei na época, mas como sou pão-dura, acredito que não tenha sido muito caro... hehehe

Beijo!

Juliana disse...

Oii é minha 1ª vez aqui no blog, gostei mto, tdo mto lindo. As vezes tbem me dá a louca de querer organizar a casa, comprar coisas de decoração hauhuahu, vou voltar sempre aqui, bjuss

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive