terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu indico: perfumes maravilhosos

Resolvi escrever este post porque muitas vezes as pessoas procuram perfumes novos, e saem cheirando tudo que é vidro das lojas para descobrir novos cheiros.
Claro, tem gente que descobre um perfume e fica a vida inteira com o mesmo.
Mas eu adoro ter muuitos perfumes, e usar um para cada tipo de ocasião e humor que eu estiver.
Os perfumes que eu amo são todos doces (mas não enjoativos) frescos, cítricos, frutais e orientais. Detesto perfume amadeirado e também os florais. Acho muito enjoativos.

O meu preferido do momento é o Ralph Lauren, Polo Sport, mas o que eu tenho usado muito é o Live Luxe. Muiiito gostoso.
Então, resolvi mostrar os MEUS preferidos. Se você tiver o gosto parecido com o meu (de família olfativa), pode arriscar nesses que são ótimos!


































O Be Delicious é simplesmente MARAVILHOSO! É cítrico, com notas de maçã verde, sucesso total de vendas. Fresquinho mesmo.

O Rouge Royal tem notas de morango e baunilha, ou seja, bem doce, mas por incrível que pareça, não é enjoativo. Todas as mulheres que conheci adoraram esse perfume, ele é um perfume super sensual, envolvente.



































O Flor é um perfume bem barateenho que vende na Renner. Comprei uma vez que estava precisando de um perfume para o dia-a-dia, e me apaixonei. Dura bem na pele, tem um cheirinho delicioso. Ele até tem notas florais, mas tem limão siciliano e bergamota para equilibrar.

Ck One Summer é o verdadeiro perfume para o verão. Muiito fresco, não tem quem não pergunte que perfume está usando com ele.




































O Nina é um perfume bem princesa, sabe. "Levemente cítrico no ínicio e depois fica um doce suave sem ser invasivo." É doce na medida certa.

O Live Luxe é o meu xuxu! Amo muito esse perfume, apesar de levar o nome da Jennifer Lopez (acho nada a ver colocar nome de cantoras em perfumes). Esse perfume lembra luxo mesmo. Doce bem marcante frutal, lembra um pouquinho o cheirinho de abacaxi. Delicioso.








































O Ck One é um perfume bem suave: perfeito para o dia-a-dia. Tem notas de bergamota, abacaxi, papaia, cha verde, violeta, etc. É um "frutal almiscarado", delicioso para o verão.

O Black XS é outro perfume beem sensual e envolvente. Tem notas de uva, de pimenta rosa e baunilha negra. Formam um doce marcante.





































O Ck In 2U é um lançamento da marca, muuito bom, viciante esse perfume. Peguei uma amostra numa loja e me apaixonei. E é barato!

O CH é o meu amor platônico no momento. Com certeza vai ser minha próxima aquisição em assuntos de perfumaria.  Ele é tãao bom que cada vez que passo numa loja de perfumes pego um papelzinho para cheirar ele. É tão bom também , que o estoque das lojas se esvazia rapidamente. Ele é bem descrito por essa fã "O perfume dá uma aura de elegância e refinamento impressionante. Perfeito para ocasiões especiais".




























O Polo Sport foi um perfume que a minha sogra me apresentou. Ele é viciante!
Eu só aspiro ele, e o cheiro fica em mim, bem impregnante, maravilhoso, fresco e cítrico ao mesmo tempo. Pena que a embalagem é tão feinha né.hahah
Mas é saída na certa das lojas.


Bom, atualmente eu tenho o Be Delicious, o Flor, o Ralph Lauren e o Live Luxe, além de outros, bons, mas não meus preferidos. Vou comprar mais uns nos próximos meses, porque uso perfume diariamente.
Coloco aqui quando comprar =D;

Eproveitem e passem numa loja de perfume para experimentar esses cheirosos.hihih ^^

Bjss

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o CH!!! Ganhei da minha sogra quando ela foi pra Paris. é maravilhoso!! Tá show o blog prima. Beijinho. Paula

Luiza.h disse...

O Ch e o Live Luxe são os melhores pra mim...os outros eu vou conhecer heheheh

Adorei a dica!

Beijocas!

Mitia Assef disse...

Menina, que post maravilhoso! Amei, tudo q queria! Compro perfume pela internet e nunca sei qual comprar pq não conheço quase nada. Salvei TUDO pra fazer comprinhas mais pra frente, pra mim e pra minha mãe que é viciada em perfumes.
obrigada!
beijocas

Ru disse...

Comprei o batom que todo mundo está falando, o que a Helena de viver a vida usou no casamento dela e o lápis de olho roxo! São produtos excelentes!Vale a pena conferir =)!
Os perfumes são uma delícia!

www.nemtodameninaebarbie.com.br

Rafaela Bronca disse...

o da jennifer lopez é simplismente maravilhoso, eu tenho um dó de usar o meu :/ HIUASDHISAUHDASDIH

Rafaella disse...

Live Luxe é meu perfume favorito EVER!!!! Têm notas de pêssego, pera,melão, frésia e âmbar (Mas realmente lembra abacaxi!). Já senti outros desses e gostei/amei a maioria!

CLAUDIA disse...

Temos somente uma coisa em comum: amar perfumes!!! Tenho uma coleção de mais de 60. Mas o que mais impressiona é que o único em comum é o Chic dos que indicastes mas não me adptei muito!!! Isso porque meus gostos são diferentes. Para teres uma idéia, o meu preferido é o Femme Mont Blanc. Meu marido ama e é bem sensual. Entre meus preferidos estão: Versace Verense muito fresco para o verão, o Narciso Rodrigues, maravilhoso; Donna Karan, minha recente aquisição; Jadore, Dior; todos os Versace (amooooo), principalmente o Crystal, bem floral e o Yeloow; Sarayenne; Lalique Fleurs; amo também o Chanel n. 5. Maravilhoso!!!
Ecla`t Lanvin,leve, ótimo; Boss XX (ótimo); Marry me; Paris Hilton - Sirens, 10!!! Fleuer Bomb...e ainda estou à procura de um perfume que marque minha personalidade e não achei. Ouço falar do Stella Mccartney. Será? Conheces??? Abraços.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive