sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tipos de Botas Fashion



 


A Ankle Boot é uma bota de cano curto. Pode ser na canela, mas pode também ser bem raso, como está na moda atualmente.


A Hiking Boot é uma bota de amarras e com esse aspecto meio militarizado. Na foto, as três botas são abertas, mas isso não é uma regra da Hiking Boot.

A Over The Knee Boot é aquela que já falei anteriormente: a bota acima do joelho. Pode ser um pouco acima do joelho, e pode ser até quase a virilha, não importa. O que importa é que seja acima do joelho (dã).

A Knee High Boot é a bota que é a antiga bota de cano alto (porque hoje o cano alto não tem limite de altura né). Vai até o joelho ou o meio da perna.


A bota Montaria é uma bota que originalmente foi criada para montar...cavalos!Hahah, isso todos sabemos né. Mas bom, ela foi adaptada à moda, e a necessidade sumiu nessa bota, ela é simplesmente elegante. Essa moda veio junto com a mistura de elementos delicados com agressivos (afinal, uma bota dessas sempre foi bota de homem né, de campo mesmo).

A Workman Boot é uma bota que mais parece um cuturno. A primeira vista é bem feinha, mas está entrando com tudo nas tendências desse ano. Se usa mais com o "cano" aberto e dobrado para fora.


A Bota Peep Toe é qualquer uma dessas anteriores, mas furada na frente. Como o Peep Toe normal, mas em forma de bota.


Bom, isso foi um resuminho de algumas botitas que usamos (ou queremos usar), mas muitas vezes nem sabemos o nome para procurar onde encontrar.

Espero que seja útil.
Beijoquitas!



3 comentários:

Amanda L.G. disse...

Super Util! Adorei!
bjoss

Karlinha disse...

Bah, agora eu sei o nome das botas pra achar em sites! heheheeee

Brigaditaaa
bjs

Amanda disse...

Super de utilidade pública o post!Adorei!Hoje mesmo fui no shopping e fiquei meio perdida quando fui olhar umas botas...!Adorei teu blog, vou acompanhar sempre :)

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive