sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Post novo-velho

Oie queridas/os leitoras/es!!!!
Depois de quase um mês sem postagem, estou aqui, de volta, querendo agitar isso aqui (tá...talvez não agite tanto quanto gostaria).
Mas então, vamos às novidades?

1º- Terminei meu TCC e apresentei no início de dezembro, e passei as últimas semanas ajeitando as correções nele (tem que ficar perfeito para entregar para a faculdade), e também passando nas últimas cadeiras. Tirei A no tcc, e estou LIVRE da faculdade que foi meu compromisso diário nos últimos 5 anos (fora os outros 2 anos que passei estudando para entrar). Portanto, estou muuito feliz e aliviada.

2º- Tive um Natal muito bom ao lado da minha família. Três dias de muito carinho, piscina, comilança e diversão, amei! Ah! Ganhei um secador de cabelo pra viagem, uma cobertinha de viagem, um cofrinho personalizado pra juntar dinheiro (hahaha) e um vestido. Tudo para ajudar na viagem.

3º- Meu cabelo já cresceu um pouco...mas ainda estou tentando descobrir uma maneira de usar ele. Em outro post mostro uma foto.

Bom, basicamente é isso, sem muitas novidades, sinal que nada de ruim aconteceu, né?

Mas o meu objetivo hoje era vir aqui desejar meus votos de Ano Novo para vocês, afinal, boas energias nunca é demais né!

Desejo a TODOS vocês um Ano Novo cheiiio de acontecimentos maravilhosos. Que esse seja um ano de virada para todos, que traga paz, felicidades, muuuuita saúde e prosperidade. Que 2011 seja o primeiro de muitos anos de felicidade e harmonia para suas vidas!



BEIJÃO E FELIZ ANO NOVO!!!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decor de Natal diferente: Beringela + Dourado

Sabe, além daquela velha decor de Natal vermelha+verde, também dá pra brincar com várias cores na decoração, especialmente se você vai juntar uma galera na sua casa pra comemorar juntoss. 
Tem que fazer bonito né?

E pra quem gosta de inovar nas cores, olha que sugestão bacana pra decorar a casa e a mesa pro Natal: Beringela e Dourado! Fica LINDO e PHYNO! =D


A decor é simples, não tem mistério. A regra é usar toda a decoração básica na cor dourada: Pratos, talheres, guardanapos, fivelas, enfeites, velas, estátuas, etc.

E os detalhes ficam na cor beringela mesmo: bolinhas de árvore de natal, velas, detalhezinhos mesmo. Super legal, não acham?

Ah, dá pra substituir o dourado pelo prateado, também fica bem interessante (e menos custoso, afinal, quem tem talheres dourados em casa??heheheh)

Bjus!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores