segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu presente de Natal para mim mesma

Oie!
Feliz Ano Novo!!!
Começando um ano quentinho, saindo do forno, e eu me reacostumando a usar isso aqui. Tá exagerei. heheh. Mas passei esse semestre meio isolada e to voltando né.

Poisé, e como vocês sabem, estou indo viajar em Abril, e já estou me preparando pra isso. E pra ajudar, me dei de presente de Natal as malas pra viagem, porque as minhas já estavam velhas, e quero entrar nessa nova etapa com o pé direito! Olha que lindaaaaa!


























Então, eu comprei um kit de malas vermelhas da marca Tonin, contendo 3 malas: pequena, média e grande. Uma veio dentro da outra. Comprei elas pela internet,  no site COSMO SHOPPING, que é afiliado do Compra Fácil.
Porque eu comprei nesse site? Porque eu preciso economizar agora, e pelo que eu estava vendo, uma mala grande somente, de estilo parecido com essa, estava custando entre 150,00 e 250,00 reais. E eu comprei TRÊS malas por 329,00 reais nesse site. Vale ou não a pena?

E sabe o que é melhor? A mala menor tem as medidas certinhas pra entrar nas normas de bagagem da Ryan Air, que é uma CIA aérea super barata na Europa, que eu vou usar móóóiito, é claro!
Eu havia procurado dentro das medidas que eles exigem de limite, e não encontrava NENHUMA mala pequena que se encaixasse nesse padrão. E a menor desse kit encaixa!

Ou seja, já tenho mala pra mochilar por lá também! Uhuuull! \o/

Olhem mais fotinhos da minha xuxu nova:
































































































Aconselho a compra pra quem está precisando de malas novas! Aliás, nesse site tem umas promoções de malas mais baratas ótimas!!! Confere lá!

Só preste atenção nisso: o prazo que eles dão é de 6 dias úteis de entrega (frete grátis), porém, a minha mala levou uns 20 dias úteis pra chegar, tive que mandar um e-mail reclamando. E também já mandei um outro e-mail de sugestão de melhora de serviço. Porém, vale a pena se você não precisa com urgência!

Gostaram das malas?

Bjuss

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores