segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu presente de Natal para mim mesma

Oie!
Feliz Ano Novo!!!
Começando um ano quentinho, saindo do forno, e eu me reacostumando a usar isso aqui. Tá exagerei. heheh. Mas passei esse semestre meio isolada e to voltando né.

Poisé, e como vocês sabem, estou indo viajar em Abril, e já estou me preparando pra isso. E pra ajudar, me dei de presente de Natal as malas pra viagem, porque as minhas já estavam velhas, e quero entrar nessa nova etapa com o pé direito! Olha que lindaaaaa!


























Então, eu comprei um kit de malas vermelhas da marca Tonin, contendo 3 malas: pequena, média e grande. Uma veio dentro da outra. Comprei elas pela internet,  no site COSMO SHOPPING, que é afiliado do Compra Fácil.
Porque eu comprei nesse site? Porque eu preciso economizar agora, e pelo que eu estava vendo, uma mala grande somente, de estilo parecido com essa, estava custando entre 150,00 e 250,00 reais. E eu comprei TRÊS malas por 329,00 reais nesse site. Vale ou não a pena?

E sabe o que é melhor? A mala menor tem as medidas certinhas pra entrar nas normas de bagagem da Ryan Air, que é uma CIA aérea super barata na Europa, que eu vou usar móóóiito, é claro!
Eu havia procurado dentro das medidas que eles exigem de limite, e não encontrava NENHUMA mala pequena que se encaixasse nesse padrão. E a menor desse kit encaixa!

Ou seja, já tenho mala pra mochilar por lá também! Uhuuull! \o/

Olhem mais fotinhos da minha xuxu nova:
































































































Aconselho a compra pra quem está precisando de malas novas! Aliás, nesse site tem umas promoções de malas mais baratas ótimas!!! Confere lá!

Só preste atenção nisso: o prazo que eles dão é de 6 dias úteis de entrega (frete grátis), porém, a minha mala levou uns 20 dias úteis pra chegar, tive que mandar um e-mail reclamando. E também já mandei um outro e-mail de sugestão de melhora de serviço. Porém, vale a pena se você não precisa com urgência!

Gostaram das malas?

Bjuss

7 comentários:

Mari Machado disse...

Malas lindonas, amyghaaaaa!!!

Bjo

Karine disse...

Bonitas as malas mesmo, vou ver esse site que indicou.

bjuss

Moda It disse...

viajar com uma mala super cat como essa deixa tudo mais lindo hahaha
*---*

Beijos, LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Lola Farias disse...

Oi!

Conheci teu blog hoje e adorei, ainda mais porque tu também és de Porto Alegre :)

Beijo.

Sac do Amor disse...

Adorei a mala, quero uma!

bju

Anônimo disse...

volta..volta...volta...

Unknown disse...

Elisa lindona!
Cadê vc? Por onde vc anda? Viajou? Conta pra gente!!!

Beijoo

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores