quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha primeira aquisição aqui em Dublin: HTC Mini


Oie! Continuando a serie de posts para atualizar o pessoal de como anda minha vida, vim falar de uma coisa importante aqui em Dublin (não só em Dublin né): o celular! Duuuh!
Então, aqui é MAIS importante o celular por 2 motivos: o primeiro é que ninguém dos estrangeiros tem telefone em casa, e o segundo e mais importante - a principal operadora de celular aqui, a Vodafone, tem planos em que de Vodafone pra Vodafone da pra ligar e mandar mensagem ilimitado e totalmente de graça! Além disso, ligar pro Brasil custa só 0,09 centavos por minuto. Gente! É MUITO barato!!

Olha, eu e meus milhões de amigos que conheci aqui nos falamos direto por celular. Eu uso umas 10x mais o celular aqui do que no Brasil. Além disso, qualquer entrevista, contato de emprego, de loja, ou etc, quase sempre é de Vodafone, e aí você liga de graça. Mas isso de ligar de graça vale se você carregar 20,00 euros por mês.

Mas, bom, se a gente fala totalmente de graça, pra onde vão os 20 euros de crédito que você coloca? Well, como falei antes, ligar pro Brasil é muito barato. Eu ligo com muita frequência pra minha familia e fico cerca de 30 minutos conversando cada vez. Sabe quanto da isso? 2,70! Isso mesmo! 2,70 euros pra falar MEIA HORA pelo celular pra outro país!! Isso é que é primeiro mundo, nossa!

Bom, aí nas primeiras 2 semanas eu estava sem celular, só usando o de outras pessoas. Aí tomei vergonha na cara e comprei o meu primeiro celular aqui. Não é um I-phone, mas é muuito bom!



Paguei 108,00 euros (cerca de 230,00 reais) por um smartphone perfeito, com tudo que eu preciso. A marca HTC é famosa aqui na Europa, não vende no Brasil. O celular tira fotos, filma, tem conexão com redes sociais, tem gps, internet, programas do Windows (é um Windows Mobile), e além disso, suporta um programa que só roda em Windows Mobile, pros meus investimentos. Todos que eu procurava com esse sistema custavam tipo 400,00 euros. Carérrimo! Aí achei esse e levei na hora né!

 





















































Bom gente, se vierem pra Europa e quiserem comprar um celular, recomento muito um HTC, é muito bom mesmo! E ele veio desbloqueado, poderei levar ele pro Brasil depois.

Mais informações sobre ele aqui:



Beijocas!
Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores