sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde Estão os Wallys?





Você ja ouviu falar em Flash Mob? Flash Mob, em inglês, é a abreviação de “flash mobilization”, que significa mobilização rápida, relâmpago. Trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada. Para efeitos de impacto, a dispersão geralmente é feita com a mesma instantaneidade.

Geralmente pessoas curiosas e que lidam com ciências humanas tendem a curtir mais essa organização toda.
Já foram realizados muuitos flashmobs muito interessantes, a maioria relacionada a dança ou música, e alguns dos melhores você pode conferir AQUI.

Bom, fiz toda essa introdução só para dizer que EU PARTICIPEI do meu primeiro Flash Mob, aqui na Irlanda! Yay!
SIM! O Flash Mob também era uma tentativa de bater o record de maior número de pessoas vestidas de Wally juntas. Essa competição já existe há uns anos, e o último país a vencer foi os Estados Unidos. Aí, os Irlandeses, competidores do jeito que são (ja ouviu falar que o livro dos Records começou aqui na Irlanda?), não quiseram deixar por menos e convocaram todo mundo para participar.

O evento ocorreu no parque Marrion Square, um parque enorme e lindo aqui de Dublin. AQUI tem as informações oficiais do evento.



























































































Gente! Foi muuuuuuuito legal! Tá bom que depois começou a chover muitoo, e a chuva daqui é muito gelada, mas isso não estragou o nosso passeio. Tinha gente pulando, dançando, fazendo palhaçada, se divertindo muito, e o melhor era que todo mundo estava no mesmo clima. Foi super!! E o legal e que nos dias seguintes a esse evento as pessoas continuaram usando suas fantasias de Wallys kkk. E no final conseguimos bater o record mundial! Yeaah!
P.S.: todo mundo de modelito listrado, e eu combinando com uma echarpe de oncinha preto e branco!! kkkk
Confira a cobertura em português do evento!


 E vem aí mais um Flash Mob! kkikikiki
Beijocas!

2 comentários:

Felipe Gobbo Bordon disse...

Amei a postagem.... quero ver postagens do Zoombie Walk!!!!

Lidiane disse...

Hahaha te vi no zoombie walk hj! Tava mto engracado.. Bjos querida. Adoro seus posts!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores