segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passeio pelo centro de Dublin


Hello! Hoje queria mostrar um pouco do centro de Dublin, que é uma parte super bacana. Fiz umas fotos e uns filmes ainda quando estava na Pembroke Hall, já considero meio velho...hehehe, mas ta valendo!



O centro de Dublin, como qualquer cidade Européia, é a parte mais importante da cidade, tanto que quando você para num posto de turismo eles só te dão o mapa do centro de Dublin.
O centro tem tudo que você precisa: muitos pontos turísticos, gente diferente, lojaaasssss maravilhosaaaaaaaaaassss, mercados, câmbios, shoppings, cinemas, escolas, pontos de ônibus, e, claro, os PUBS!

Você já foi num Pub Irlandês?? Na sua cidade certamente deve ter pelo menos um! Isso porque o "modelo" de pub irlandês é o melhor que há! Ambiente maravilhoso, clima ótimo, bebidas diferentes, decoração super acolhedora, etc. Em Porto Alegre temos o Dublin Irish Pub, além de outros.

Bom, resumo da ópera: o centro de Dublin tem uma parte chamada Temple Bar, que é onde fica o pub mais antigo de Dublin, o THE Temple Bar (por isso o nome da região). Nessa região tem UM MONTE de pubs MARAVILHOSOOOS! Sério, as pessoas ficam na rua ou la dentro, não passa carro na rua, todo mundo interagindo com as pessoas dos pubs vizinhos, porque quase todos não precisa pagar para entrar e nem pagar consumação pra sair (você paga na hora que pede, no balcão), por isso é super comum passar por 2, 3 ou 4 pubs na mesma noite aqui. Além de tudo isso, a música é INCRIVEL! Rock antigo, pop, indie rock. TDB!


































Fiz um videozinho, e esse está BEEEM mais explicativo do que as fotos. Deem uma olhadinha:
P.S.: Não reparem na voz de pateta kkk.


Beijocas!

1 comentários:

Gi Boschetto disse...

oi Eliza!!!To amando conhecer um pouco mais de Dublin por vc...to acompanhando por aki e pelo face..Até fiz um post p ti no meu blog...passa lá p ver se vc gosta!!!Bjoss "Irish"..hehe

www.fashionmammy.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores