terça-feira, 26 de julho de 2011

Primeiras compras fashionísticas de Dublin

Olá olá olááá!!
Continuando a série "posts que a Elisa ja deveria ter postado há tempo", vim mostrar minhas primeiras compras de roupas aqui na Irlanda.



As roupas foram compradas, obviamente, na loja que eu tinha mais desejo de conhecer: a Penneys (conhecida como Primark em outros países europeus). Bom, eu quero fazer um post só sobre ela mais tarde, mas por enquanto vou resumi-la, para quem não conhece, como a loja mais barata de roupas da moda. Barata MESMO!






 
 

Bom, eu estava desde maio de 2010 sem comprar nenhuma coisinha pra mim (GZUIS! Não sei como eu aguentei!), só juntando dinheiro pra vir pra cá...isso porque eu já sabia que aqui era MUITOOO mais barato do que no Brasil...achei que valia a pena esperar.
Bom, graças a isso, eu estava precisando de TUDO! Desde calcinha, meia e meia calça até calça jeans, sapatilhas, casacos, etc. Nossa, tava parecendo uma sem-roupa (a versão de sem-teto para roupas), tudo velho!
Aí, eis que no segundo dia que estava em Dublin, meu amigo Felipe fez o grande favor de nos apresentar pessoalmente: eu e a Penneys! Ahhh Penneys!

Bom, entrei lá e pirei né, é uma loja muitoo grande, com tudo que você imagina! Eu estava em êxtase! Sabe sensação de ABSTINÊNCIA?? Eu estava com abstinência de comprasss! AAAARHH!!
Imaginem a cena: a ogra Elisa correndo por dentro das araras, olhando tudo rapidamente, enfiando o que fosse legalzinho pra dentro do saco, sem provar nem nada!
Olhem o que eu comprei: 






















 Bom, saí com 3 sacolonas cheias de coisas novas. Depois que eu cheguei na guest-house que eu fui experimentar. E logicamente algumas coisas não serviram (essas coisas que eu troquei eu nem fotografei). Aí voltei para trocar, não tinha mais meu número, aí acabei comprando roupas de cama, porque de qualquer forma eu ia ter que comprar mesmo, e umas blusinhas, porque não tinha comprado. Mas no fim das contas renovei meu roupeiro! E olha, to usano direto, tudo com caimento PERFEITO e muito confotável! Os oxfords são mais confortáveis que meu tênis! Juro! Perfeito pra andar, andar e andar sem perder o estilo.

Bom, em outro post eu falo sobre a loja Penneys, pra vocês saberem o que ela vende e virem comprar quando visitarem e Europa.

Beijões pra vocês meus amores! =D

5 comentários:

Aline Coelho disse...

Eu também virei "ogra" quando visitei a Pennys pela primeira vez,rssss.Mas eu tenho um porém, sou muito baixinha, a maioria das peças fica muito grandeeee em mim, peninha. Agora em agosto estou pensando em visitar a sessão infantil,rssss.
Beijossss (fiquei sabendo que ai tem a Inglot, estou louca para conhecer, já conheces????)
Beijo grande, Aline.

Cecília Olliveira disse...

Quero tudo pra mim! rs... Coisas lindas a um preço de matar de inveja!

Elisa Hoffmann disse...

Oi Alineee! Nossa, mas a Penneys tem tamanhos de comprimentos diferentes, achei que todo mundo conseguisse ser feliz nela kkk.
Ah, a Inglot eu até ja procurei, mas a loja fica num shopping bem longe, e eu não conheço nem metade de Dublin ainda kkk.
Vou ver se exploro mais essa zona kkk.
Beijaoo queridona!!

Elisa Hoffmann disse...

Cecília, vale a pena juntar uma grana e vir pra cá pra fazer compras pra toda família e pro ano todo, porque os preços são ótemosss!!
Estou pensando em fazer uma lojinha online pra mandar essas coisas pra quem quiser no Brasil, porque ainda sai bem mais barato do que comprar aaí né.
Beijoss

Anônimo disse...

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your
point. You definitely know what youre talking about, why waste your intelligence on just
posting videos to your weblog when you could be giving us something informative to read?



Check out my webpage ... caliplus

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores