domingo, 7 de agosto de 2011

Look do dia: balada na varanda

























Então, essas fotos eu fiz no sábado, dia 06 de agosto, na varanda aqui do meu apê em Dublin. Estava lá no quarto fazendo chapinha e me maquiando pra sair com o Felipe (meu amigão aqui) nas ruas pra tirar umas fotos pela cidade!
Estava o maior sol, e derrepente começou a chover! Dublin é assim - indecisa.
Aí, nós ficamos trancados em casa, porque ninguém estava afim de sair, muito menos eu, que tinha acabado de fazer uma chapinha, e meu cabelo só de sentir umidade já "TÓIN", solta os friz e encolhe! kkkk
Aí resolvemos nos arrumar e tirar umas fotos pra brincar. Foi todo mundo se arrumar pra brincar com a minha câmera nova (falo dela mais além).


Fiz esse look para baladinha.
Vestido curto azul navy (que ja usei numa balada aqui) sem nenhum decote, chapéu de verão (é de palha, ou algo assim, vocês ja viram ele aqui), uma clutch bege, colar de franjas dourado e uma bootie preta que eu trouxe do Brasil. Esse é o único sapato de salto que eu tenho aqui, tenho que me virar com ele, né? Pelo menos enquanto não compro outro, porque só estou comprando sapatos sem salto, porque, vamos combinar que é muito mais útil em um intercâmbio andar sem salto, já que a gente anda muito!








Bom, não quis carregar muito, porque meu estilo é mais clean, não curto usar taaaanta informação num look só.
As fotos eu curti muito! To apaixonada por essa câmera, ela é muito boa!  Aí a gente até brincou que era um "Phosothoot Amador" hehehehe.



























Gostaram do look?

VESTIDO: Penneys (15,00 euros)
COLAR: Forever 21 (10,00 euros)
BOLSA CLUTCH: Penneys (10,00 euros)
CHAPÉU: Penneys (5,00 euros)
BOOTIE: Via Marte - não lembro o preço


Beijos!

3 comentários:

Carla disse...

AMEIIII esse look!!!
Amei mesmo! Super prático, lindo, chique, e as fotos estão maravilhosas!!
Beijosss!!

Ana Melo disse...

Elisa, gostei muito desse look, adorei o colar em especial! Muito bonito!
Parabens!

Kamila disse...

Olá, Elisa!

Tá arrasando mesmo nos looks! Um mais fashion que o outro.

Confesso que estou mega curiosa para saber sobre sua máquina nova. Fiquei admirada com as suas fotografias! Obs: Óbvio que a modelo ajuda um bocado! ;)

Elisa, há tempos que acompanho o seu blog e que queria te escrever. Também sou publicitária mas me afastei totalmente da área de Desing e Editoração. Como estou precisando de uma reclicagem "básica" queria te pedir a indicação de programas que vc usa no seu trabalho e no blog. Eu já fui bem boa de Photoshop, de Corel e PageMaker (que hoje nem se usa mais!) mas muito coisa mudou de 2005 pra cá e hoje sinto que preciso de um upgrade mais que urgente! rsrs

Como seu blog é todo lindo (template, posts, fotos e tudo o mais) queria a opinião de uma expert no assunto. ;)

Bjinhos!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores