segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do dia

Oie!
Sou meio novata nesse negócio de look do dia, mas como aqui dá pra usar roupas bem diferentes do que eu usava em Porto Alegre, acho que vou começar a fazer uns posts de look do dia. Hehehhe.
Então, esse look foi fim de semana passado, quando fomos para uma festinha. Isso foi na frente do meu prédio, e não reparem no energético na mão que desde que eu cheguei aqui eu virei a louca do energético. Tomo praticamente todos os dias! Também, por menos de 0,50 centavos uma lata e super gostoso! Quem resiste??
Então, eu não cheguei a tirar foto dos detalhes, só do look principal, mas prometo que vou começar a tirar de agora em diante.


Um look praticamente monocromático, em tons de cinza, preto e com uma leve quebra pela sapatilha azul.
Acessorios dourados. Nesse look eu realmente brinquei com o que tinha no armário, fui catando e colocando pra ver se combinava. É tão legal fazer isso! Recomendo! kkkkk


CAMISA PRETA: Forever 21 (numa super liquidação, uhull!)
SHORTS DE MOLETOM CINZA: H&M
MEIA CALÇA CINZA LISTRADA: Trouxe do Brasil
CINTO, BOLSA, SAPATILHA: Penneys
BRINCO E HEADBAND: Forever 21

Aqui tem mais fotos que tirei separadamente dos detalhes (como falei, ainda esqueço de fotografar os detalhes, mas vou fazer isso da próxima vez):




Gostaram??
Ah! Vocês gostariam que eu colocasse o preço que paguei nas peças aqui? Aí começarei a guardar as notinhas hehehe.

Beijos!


8 comentários:

Aline disse...

Ai Elisa, adorei!! Adoro cores neutras, principalmente preto e branco.
Por mim pode colocar os preços sim, pra já saber quando eu for pra Europa.

Beijos!

Elisa Hoffmann disse...

Oi Aline! Que bom que tu gostou!
Quero continuar fazendo posts de look do dia, vamos ver se consigo aprovação hehehe.

Beijos querida!

Kitsch Chic disse...

Fofa a sapatilha, adorei :)

Elisa Hoffmann disse...

Oie Kitsch!!
Eu tb, amei essa sapatilha quando eu vi! E ela é bem confortável!

Beijos!!

Kari, Karina disse...

Guria, adoro o teu blog! Descobri-o recentemente (há umas duas semanas mais ou menos, quando tava navegando no blog da Dri Miller!) e, desde então, tenho amado tudo o que encontro por aqui! Tu és uma fofa, divertida e super estilosa, virei fã!
Tenho AMADO ler as tuas experiências em Dublin, adoro o modo como escrever tudo, tão claramente... e com os teus posts eu fico sonhando mais um pouquinho do que o normal. Morei 6 meses em Portugal (fazendo intercâmbio na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa) e, desde que voltei, em março, NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR (ainda mais porque a minha família é toda portuguesa)! Tenho vontade quase que incontrolável de morar em N lugares do mundo, e Dublin tá definitivamente entrando pra minha lista graças ao que leio por aqui! Tenho vários amigos que já fizeram intercâmbio em Dublin, outros que somente viajaram a passeio... mas confesso que só prestei atenção MESMO depois de descobrir o teu blog. E tenho lido tudo a respeito de intercâmbios aí, hehehe! Como me formo no fim do ano, ainda tenho um futuro bem incerto pela frente, mas não custa sonhar e planejar um pouquinho, né? :)
Quanto ao look do dia, guria! Adorei! Ficaste muito linda! Adorei especialmente o cabelo e a combinação com os brincos! Mas a composição toda ficou bem tri (bem o meu estilo, diga-se)! Adoraria os preços também, pra eu ficar mais louca de saudade das fast fashion maravilhosas da Europa, haha!

Beijão guria!

Elisa Hoffmann disse...

Kari!!
Nossa, AMEI seu recado! Me senti super bem com seu carinho!
Olha, eu incentivo muito virar a página, independente de onde seja. Aqui em Dublin não está muito bom para emprego, a menos que você não se importe em trabalhar como Aupair, que tem relativamente bastante vagas para mulheres. Eu vou começar agora a trabalhar de aupair, por exemplo, mas vou continuar procurando outra coisa pra ganhar mais hehehe.
Então, eu vim com o espírito esportivo mesmo, aberta a novas experiências, se você também é assim, venha mesmo!!!! Sou super a favor!!
E realmente, aqui as lojas são uma loucura, é muito compensador você conseguir com 300 euros comprar MUITA roupa linda, sendo que com 300 reais você não compra muita coisa. Tipo, no Brasil, em 2010, comprei 4 echarpes, paguei 40 reais cada um, na C&A. Aqui paguei muito parecidos (só muda a estampa, claro) por 3 euros somente! Nossa! Dá raiva do Brasil hehehe.
Sabe o que eu acho legal, e quando eu voltar vou começar a fazer? Mochilão. Junta uma grana, reserva hostels bem baratinhos, mas no centro, deixa os passes de trem, bus e ferri pagos e leva mais uns 20 a 30 euros por dia para gastos com transporte interno, comida e entradas. Nossa, quero demais fazer isso depois daqui de Dublin, ja tenho tudo mais ou menos planejado.
Mas como eu não tinha dinheiro suficiente pra fazer isso em reais, resolvi estudar no exterior e trabalhar pra ganhar em euros e poder conhecer esses lugares. Está realmente sendo uma experiência maravilhosa, apesar de que eu ouvi dizer que Dublin não é uma das melhores cidades da Europa heheh. Como conheci Dublin primeiro estou adorando, talvez depois de conhecer Londres e Paris, ai sim, ache Dublin sem graça kkkk.
Ai querida, continue acompanhando, e vamos nos falando viu! Se resolver vir me fale porque eu te ajudo no que você quiser (uma amiga que conheci pela internet me ajudou muito quando cheguei aqui, sem ela eu estaria lascada kkkk).
Beijos e volte sempre!!! ^^

Kari, Karina disse...

AII, mochilão é tudo de bom!! Fiz um micromochilão (18 dias entre Londres, Bordeaux, Paris, Veneza e Roma) e gastei no TOTAL um pouco menos de 800 euros! Delicinha!
Se quiseres, me adiciona no msn pra gente trocar umas ideias de viagem: karimfernandes@hotmail.com

Beijo!

Didilandia disse...

Elisa, estou in love com o seu blog, descobri a pouco e não sei se você viu meu outro post, mas já morei em dublin de 2006 até 2009 e amo essa cidade. Vendo suas fotos me lembro de muitas boas lembranças e muita saudades da penneys!!! amei sua sapatilha!!! beijos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores