segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia 1: Edimburgo

Oie! Antes de falar da viagem pra Edimburgo vou falar dos looks que eu usei.
Como a maioria deve saber, a cia aérea Ryan Air é de baixo custo, mas para você pagar barato mesmo, você só pode levar uma bagagem de mão (UMAMESMO, incluindo a bolsa), que tenha o total de até 10 kg e que caiba nas medidas pré-estabelecidas pela empresa.
Com isso, a dica é sempre levar as roupas mais pesadas no próprio corpo, pra não ter peso a mais na mala.
Então, tive que escolher somente 1 par de sapatos e 1 casaco para usar nos dois dias de viagem, e o look de baixo poderia variar.
Escolhi um casaco preto lindo que comprei aqui a Penneys, e a minha botinha que vocês já viram aqui (eu tenho várias outras, mas resolvi levar essa porque sei que posso caminhar horas e não vai machucar os pés). E para contrastar, no primeiro dia, usei uma camiseta listrada preta e branca, o echarpe vermelho que mostrei ontem, e calça jeans. Pra complementar, a tiara de laço na cabeça e uma boa make. Hehehehe. Gostei do look. Simples mas funcional.





Camiseta listrada - H&M: 4,99 euros
Casaco preto Penneys: 31,00 euros
Ankle Boots Penneys: 12,00 euros
Calça jeans Penneys: 11,000 euros
Echarpe vermelho Penneys: 3,00 euros
Tiara de laço Penneys: 2,00 euros


Gostaram? Eu adoro roupas práticas, que sejam ao mesmo tempo bonitas e confortáveis, então achei perfeito! Para uma viagem, deve-se ir confortavel, nada de coisas que apertem, marquem ou possam machucar, como salto alto, por exemplo. Senão você não vai curtir! E vai pagar uma fortuna numa viagem pra não aproveitar porque está com dor no pé??? Purfa né!! Vamos largar de ser frescas e sermos felizes com uma rasteirinha!

Beijos!! 



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores