sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O tal do coturno


Oiee!
Lembram que eu postei esses dias que tinha encomendado um coturno na loja Desire Clothing?
Então, ele chegou faz um tempo já, e eu esqueci de mostrar aqui!
Na verdade, ele levou nada mais do que 2 dias pra chegar de Londres pra Dublin (o que era de se esperar, já que é do lado né), mas eu acabei não recebendo o bilhete de que a encomenda estava esperando por mim, e só quando eu fui lá nos correios receber outra encomenda, uns 20 dias depois, é que ele me falou que tinha um outro pacote no meu nome. Depois descobri que meu namorado pegou o bilhete da caixa de correios e esqueceu de me dar ¬¬. Fail total né!
Bom, aí peguei o pacote e vim correndo pra casa experimentar.
E não é que serviu direitinho??




Adorei eles, são de uma cor cinza escovado, sabe, meio manchado, com cano altinho e taxado atrás. Só acho estranho que quando ando com eles eles fazem o barulho EXATAMENTE IGUAL a um sapato de salto (clop, clop, clop, clop).  hauhuhauhuahauhauah
Bom, mas isso não incomoda ninguém, então no problems.

Mas então, além do sapato, eu encomendei nessa mesma loja uma bege. Achei tão bonitinha a saia no site, que resolvi apostar pra ver se era realmente bonita. Essa saia realmente é bonita, apesar de não ser o melhor material e acabamento do mundo, mas ta valendo, o modelo é muito bonito. Olha as fotos dela ali embaixo:

























Bonitinha né?

O coturno eu paguei  20,00 libras, e a saia 10,00 libras, mais 7,95 libras de frete. Um total de 37,95 libras, o que equivalente a 110,00 reais ou 47,00 euros. Para coturno, não achei preço mais baixo aqui em Dublin, e os estilosos como esse eram beeem mais que isso, então achei que valeu a pena comprar em outro país.

Gostaram? Novamente, recomendo essa loja, Desire Clothing, é a terceira vez que compro nela e sempre entregam (a ultima vez foi entregue no Brasil em menos de 1 mês).

Beijosss e bom fim de semana!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primaaa! Amei é lindo demais!
Saudades de vcs!

:*

Ana

leela disse...

Olá Elisa,tudo bem?
Me chamo Aline e adorei a dica da loja e gostaria muito de comprar meu coturno lá tbm, só estou um pouco receosa a respeito do tamanho, vc sabe me dizer se a forma do sapato é grande? aqui no Brasil calço 36, estou em duvida de qual numero devo pedir!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores