terça-feira, 13 de setembro de 2011

SUPER indico: Hidratante E45

Olááá!
To aqui rapidex fazendo um post antes de ir pro trabalh. Agora são 06:44 da manhã, e com 9º lá fora, frioooo.
Hoje queria indicar pra vocês uma comprinha pra quem vier para a Europa, ou tiver algum conhecido que venha.

O hidratante E45!! Tcharammm!!
Mas Elisa, porque esse drama todo?
Então, aqui, como vocês devem já saber, o inverno é rigoroso: venta muito, o frio eh bem pesado, pouca umidade, e isso ocasiona uma pele muito ressecada, labios rachados, rachaduras em calcanhares, pele sensível, etc. Eu já tenho a pele mega sensivel e seca, então eu sofro mais com o frio.
Quando eu cheguei aqui, na primeira semana fui na Boots, uma farmácia que tem aqui, famosa, e fui direto na área de hidratantes. Resolvi experimentar um pouco na mão pra ver a textura, e o primeiro escolhido foi esse E45, que eu nunca tinha ouvido falar. Mas nisso, mal consegui experimentar e veio o vendedor tentar me chingar porque eu não podia usar o produto, aí eu falei: ok, vou levar!! (mico geral!rsrsr)
Não tinha visto o preço, e entre o estande dos produtos e o caixa fiquei rezando pra que não fosse um daqueles cremes carééérrimos hahahah. Aí a moça do caixa passou e falou: 6,45 euros. EEEE!! Meu bolso coração respirou aliviado! Huhauhauahauhau

Bom, chegando em casa que fui testar mesmo, e GENTEEEE! Que creme ótemooo!
Enfim, ele é um hidratante (moisturising, em inglês) hipoalergênico, sem perfume, e para peles secas e sensíveis. Tudo que eu preciso (lembram que falei AQUI como gosto de hidratantes?). E alem disso, o preço é muito barato, e vem 500ml de produto, minha gente! Isso mesmo!
Eu uso MUUUUUUUITO, todos os dias passo no corpo inteiro e mais várias vezes por dia nas mãos, rosto, etc, e ele leva 1 mês pra acabar pra mim. Pra pessoas de pele "normal", deve durar uns 6 meses!! hauahuahauahuah



 Ele é da mesma linha do Fisiogel, Eucerin, Hidrafil, etc (que no Brasil custa uns 80,00 reais), só que o preço é muitooo melhor, néamm!!?
Esse creme é suave, hidrata MESMO, não gruda, não pesa, não mela e não mancha, porque não tem óleo (por isso passo no rosto também). O único porém é que o cheiro dele não é gostooso, tem cheiro de creme sem perfume, levemente de remédio, mas sei lá, acho que quando se precisa de hidratação, perfume nem interessa né, ainda mais pra quem tem que passar várias vezes...enjoa. Passa um perfume importado gostoso depois, gata!huahauahuaha

Bom gente, espero que aproveitem essa dica de hidratante pra comprar no exterior. Comprem mesmo, eu pretendo trazer uns 10 potes pra mim quando voltar, vale a pena. E o E45 tem uma linha inteira de produtos pra pele: desde sabonete para peles sensíveis, hidratante labial, anti-rugas, creme para as mãos, etc. Mas esse eu uso geral, um creme multiuso mesmo!

Nota 10 pra ele!
Bom gente, aproveitem o dia, to indo trabalhar, beijõeeess!!

2 comentários:

Daniel Götz disse...

Prima, tenho usado o Neutrogena que te falei qdo vc veio aqui. Tem sido muito bom mesmo... o problema eh isso... 200ml e uns R$ 9,00... 18 pra 400, o que dá 7,65 Euro. Não tem mta diferença de preço no fim, não é?! Bjs bjs!

marcel disse...

Muito bom mesmo o E 45 eu já tenho usado a dois anos único problema é comprar já que não temos no Brasil

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores