sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas da semana + capuccino irlandês feito em casa

Gente, vou mostrar algumas das comprinhas, mas fiz muita compra nos ultimos dias, então vou mostrar só alguns.
To enlouquecida por vestidos (LOVE AO MÁXIMO)!
Gente, sem brincadeira, eu to sem espaço no armário, to pensando em comprar esses vacuum bags de novo e enfiar tudo numa mala. Mas antes vou mostrar pra vocês, é claro.
Então, vamos começar a tortura? (brincadeira, isso é mais um incentivo pra você, que é da classe média e não pode gastar 300 num simples vestido, vir pra fora e ser feliz).


 Vestido rendado imitando corpete, da H&M: 24,90 euros
 Blusa metalizada preta, da Forever 21: 15,90 euros

Vestido rendado preto (sem forro, preciso comprar senão parecerei uma Irlandesa indo pra balada), da Forever 21: 15,00 euros (liquidaçãooooooo adoroooo)


Meu XUXU do momento, esse vestido LINDO que eu pagaria uma fortuna descabida no Brasil, cor nude/bege, da H&M por 19,90 euros genteeeeee! Morri quando vi e corri pra garantir o meu número antes que esse monte de fashionistas enlouquecidas acabem com o estoque.


Vestido creme, de renda, da Penneys, por 15,00 euricos. (voces sabiam que a Penneys/Primark foi considerada a "best fashion bargain store" da Europa??)


Regatinha ultra versátil de renda bege, da H&M: 9,90 euros.


Essa foi a mais cara, a cor dela é tipo um azul esverdeado, mas na foto não aparece direito. Essa blusa LENDA é da Zara da nova coleção (vai chegar no inverno no Brasil, acredito eu), e custou 27,70 euros. Vamos apostar por quanto vai ser vendida no Brasil?
Essa blusa eu nem tenho coragem de pegar porque ela é SUPER delicada gente, demais mesmo, essas tramas entre as rendas são super fininhas, e dá muito medo de puxar (estabanada como sou) e arrebentar a coitada. E não achei mega barata não, comparando com as roupas de cima, por exemplo, mas Zara é Zara né.  E esses dias eu bati o pé que queria uma coisa das coisas lindas dessa loja, mas nunca compro porque pelo preço de 1 compro 3 em outra loja hehehe.

Eaí, gostarammm? Estou em love, nem quero usa-las (repararam que não tirei a etiqueta? e pretendo nem tirar até usa-las, no Brasil, sil sil). Gente, eu não vou usar porque não tem ocasião pra isso aqui, nem saio, é caro, e uso no dia a dia roupinhas confortáveis né. Vocês entendem, é claro que entendem heheh.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como prometi, vou começar a falar de comidinhas aqui da Irlanda (e Europa). Pra começar vou aproveitar a carona do post de hoje, mas nos próximos farei um especial pra isso.
Queria mostrar uma super invenção pra quem ama cafés de todos os tipos. Eu não vi isso em Poa, mas talvez tenha em outras cidades do Brasil, sei lá.

O produto em questão é da Nescafé, vem numa caixa e tem vários tipos. Já provei o Cappuccino e o Mocha, e ambos aprovadérrimos. Vêm vários sachês com o produto pré-pronto. Diz na embalagem pra colocar água fervente, mas coloquei leite desnatado mesmo, pra ficar mais cremoso.

 A caixa e a xícara de leite.


Vêm um extra stuff com chocolate em pó, eles chamam de Topping, ou cobertura.

 O sachêzinho, se você colocar com leite, rende duas xícaras, cada.

 Coloca o pó no leite

  Misturebinha...Olha a espuma aí genteee! 

 Coloca o topping

E TADAAM!! Tá pronto, lindo leve e solto pra você tomar, e tudo made at home, ó que beleza! Adorei!
A caixa custa 2,80 euros, mas rende viu...Vem 10 ou 12 saches, não lembro, e o sabor é MARA!
Bom gente, é isso aí, pra mostrar pra vocês as curiosidades alimentícias, e produtos que não temos no nosso Brazilzilzil.

Beijos e bom findi pra todos, que eu vou trabalhar! Huhuahauah (não estou reclamando viu? Eu gosto!)

6 comentários:

Unknown disse...

Elisa, cada vestido mais lindo que o outro e os preços são ótimos! Pena que aqui no Brasa é tão diferente... =/
Vai ficar ainda mais lindas com esses modelos (quase não gosto de rendas)!

Beijooo e aproveita mesmo!
=*

Anna Veiga disse...

Esses dias mesmo fui comprar umas roupas pra mim e algumas eram rendadas... realmente, a diferença tá no preço. Aqui é tudo MUITO CARO, meu Deus!

Lindas as roupas e o cappuccino. Eu, que quase nem gosto, fiquei com muita vontade de tomar, mesmo!

Beijos!

Elisa Hoffmann disse...

Su, realmente, to amando essas comprinhas e com pena de usar aqui em Dublin, mas vou tentar usar mais hehahaheuhua;

Elisa Hoffmann disse...

Anna, que bom voce participar do blog!! Então, eu fico enfurecida com os preços praticados no Brasil...como é injusto né! Aqui qualquer pobretona é fashionista, e no Brasil tem que ter grana pra ser fashionista =/

Aline Coelho disse...

Elisa! Toda vez que visito a minha irmã ai em Dublin só tomo este capuccino, injustiça não ter aqui no Brasil, eu choro!!!!
Obs: amei os vestidos. Só conheço um lugar no Brasil( não conheço td o Brasil,rss)que vende vestidos baratos, mas tem que ter paciência para "pernear", na José Paulino em São Paulo. Comprei vestidos por 30,00, estou devendo um post no meu blog.
Beijos,Aline.

Maíra disse...

vi a última que você comprou na zara, mas na versão rosa. aqui tá 129 reais! urgh

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores