segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comprinhass de hoje


Oie!
Hoje é o meu dia de folga do trabalho, aí aproveitei pra ir fazer a peregrinação nos supermercados. Deixa eu explicar: aqui tem uns 4 supermercados e feiras em volta aqui de casa, e sempre compramos cada coisa em um super diferente porque o preço varia muito de um pro outro, além da qualidade heheh. 
Mas enfim, sempre que saio assim pra fazer a peregrinação, acabo entrando em uma ou outra lojinha no meio do caminho (sim, tem várias lojas MARA aqui em volta de casa também), e comprando alguma coisinha.
Hoje entrei na Next e acabei comprando dois perfumes da linha deles por 8,50 euros cada um, muito barato! E também comprei o TAL do Carmex que todos dizem ser uma loucura. Quero ver se é tão bom assim. Minha boca está muito ressecado, pois agora está ficando realmente FRIO! Ontem fez 0º! 



Olha os perfumes:



Os nomes são Define e Just Pink. Olha que lindos os vidros! E o precinho melhor ainda!!
O cheiro do Define é de uma" fragrância oriental com flores exóticas e almíscar aquecido".
E o Just Pink é de "frutas leves e flores rosadas" (??). Enfim, os cheiros são muito gostosos. O Define lembra algo do tipo Calvin Klein, e o Just Pink aqueles perfumes infantis, marinhos, delícia! Recomendo a compra pra levar de lembrança, porque o preço é muito atraente, e o perfume tem qualidade, dura bastante na pele.
Quando vierem para a Europa (mais especificamente em Londres ou Dublin), passe na Next, que além desses perfumes tem coisas INCRÍVEIS pra casa, de vestiário, calçados, e roupas MARA pra crianças.
E o Carmex? Após ler um milhão de blogs falando maravilhas do Carmex, resolvi testar, e depois falo aqui pra vocês os resultados. Paguei 3,49 euros por ele. Let's see.

Beijocas!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores