quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades daqui

Oiee!
Quem me acompanha no Face, twitter, e etc, ja sabe da novidade:
Comprei um IPHONE 4S!!! Uhullllllll!!





Gente, meu celular HTC que eu comprei aqui caiu, quebrou a tela e parou de funcionar! E aí eu PRECISAVA ligar e nada...passei nas lojas e vi uns celulares baratinhos, mas pensei: melhor investir em um GADGET mesmo, algo útil, e que eu sei que não vai estragar tão cedo...Um Iphone, claroooo!!!
Aí fui ver um Iphone usado 4: 520,00 euros...e o 4S, novíssimo, estava nas lojas por 575,00.
Resolvi comprar o novo de uma vez, e foi esse preço que paguei: 575,00 euros.
Caro? Caro sim, eu achei, maasss...não dá pra fugir muito desse preço, se você quer qualidade tem que abrir mão de ser pão duro de vez em quando (eu só espero que eu não perca esse celular, porque sou meio avoada).
Enfim, com isso, sou a mais nova ligada no Instagram!
Confesso que estava louca por um Iphone pra ter o Instagram. ^.^
Meu ID é @elisahoffmann, ou Elisa Hoffmann mesmo, fácil de achar.


Eis algumas fotinhos que eu tirei. 

Bom, além dessa novidade, o resto é que tenho comprado muita coisa, só que ando com preguiça de fazer looks com essas roupas, porque não uso, aqui meu dia a dia é casa-trabalho, trabalho-casa, então uso ou roupinha larguinha de ficar em casa, ou uniforme hehehehehheh. No máximo coloco uma calça jeans e um casaco pra atravessar a rua e ir no mercado hauhauahauha. Aiaaiai é triste viu hauhaua.

Amanhã quero falar um pouco sobre comidinhas daqui da Irlanda, coisas q encontro aqui e não no Brasil, e receitas. Mas amanhã.

See ya, folks! (até mais galera)

1 comentários:

Ester disse...

Olá Elisa!
Eu sou frequentadora assídua do seu blog, desde que vi pela primeira vez viciei, acompanho toda trajetória sua desde o Brasil e quero dizer que você tem sido uma grande inspiração pra mim. Seu blog é incrível como você! Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida e dos seus sonhos conosco, saiba que estou aqui no Brasil torcendo muito por ti!
Beijão e sucesso!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores