segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Re-organizando as bijoux

Olá!
Eu nunca tive muitasss bijoux, mas morando em Dublin ando tendo bastante, e a quantidade vem crescendo. =D
Meu problema da vez é COMO e ONDE organizar esse monte de tralha coisas que compro?
Pra começar, o dilema das bijouterias:
Quando eu cheguei, logo no início, passei na IKEA e comprei uns organizadores pra mim. E aproveitei e comprei uma caixa/bandeja de plástico bem interessante com divisórias. Estava 3 euros, e na hora eu pensei: vou usar isso pra alguma coisa, melhor levar. Dito e feito: passei a colocar as bijouterias dentro, e ficou assim.























MASS....ela não tem tampa,e por não ter espaço no quarto, eu coloquei no batente da janela, que é bem largo. Porém, mesmo deixando a janela fechada a maior parte do tempo (porque é frio), o pó estava sempre aparecendo sobre as minhas queridinhas. 
Até que um dia comentei com uma amiga minha aqui de Dublin (que por sinal antes de nos conhecermos aqui em Dublin era leitora do blog, olha que legal! Viramos super amigas!), a Gabi, e ela disse que achou na Penneys/Primark um organizador de bijous lindo e prático, por 4 euros. Fomos lá e achei o dito-cujo.


Organizador de bijoux da Penneys/Primark (eu amo essa lojaaa)

Então resolvi comprar, mal cheguei em casa e já fui ver se valeu a pena. Óobvio que valeu né, ainda mais por 4 euricos somente. Coloquei todas as bijous pequenas e médias nessas divisões e pendurei escondidinho no meu guarda-roupas. Olha que legal!

Com as bijous de um lado só.

Dentro do roupeiro, protegido do frio, vento, e chuva hahaha....e do pó e do sol

 E ainda tem todo o outro lado pra usar! Oba!!


Preciso dizer que amei? Não né... E a outra caixa eu ainda uso, mas para guardar as peças grandes, que não cabem no organizador.
A Penneys/Primark tem muita coisa ótima para a casa, vale a pena dar uma olhadinha, mas nem sempre tem tudo, eles colocam por estações. É parada obrigatória para quem vai a Londres ou Dublin.

Gostaram? Não é lindo, mas é útil, isso é que importa.

Beijoss e bom resto de segunda!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores