domingo, 18 de dezembro de 2011

Fui pra Paris!
























To indo pra Paris! Pego o avião das 6:30 da manhã aqui de Dublin e chego em Paris as 9 e pouco.
Estou muito animada, ansiosa e etc. Porque essa viagem é mais comprida (só 3 dias, mas ok) que a de Edimburgo, e uma cidade tambem muuuuuuuito maior. Edimburgo dava pra fazer tudo a pé, Paris não. Fiz toda uma programação pra quem nunca foi a Paris, pra conhecer em 3 dias. Corridão, mas acho que vai dar tudo certo.

Minha única chateação do momento é que fiquei sabendo que vai chover nos 3 dias que estarei lá. Que beleza eim! Mas tudo bem, Paris é Paris, e aproveitarei também. Só estou quebrando a cabeça pra saber que sapato levar pra dias de chuva e muito frio (média de 0º agora)...galocha? Ugg? Sapatilha emborrachada? Bota normal? E tem que ser algo que não doa o pé após 10h caminhando...ô dilema...
Mas faz parte de uma viagem, se tudo der certo conto meu planejamento pra vocês aqui. hehehe


Obs.: o blog anda meio abandonado, eu sei. É que eu ando meio sem vontade de escrever, mesmo tendo bastante assunto...porque cada postagem que eu faço recebe um milhão de visitas e 0 (sim, ZERO) comentários....quando raro 1 (de pessoas frequentes). Isso desanima, sabe! Pensei em fechar o blog, ainda estou pensando, mas acho tão legal compartilhar informaçoes com as pessoas. Sei que minhas experiências podem ser úteis pra muita gente passando por situações parecidas, então acho legal as pessoas dividirem as suas.

Bom, ficarei sem postar até quinta ou sexta, já que estarei viajando e não levarei meu laptop (limite de 10kg por mala). Então beijos e boa semana pra vocês, meus queridos!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comecei!



É isso aí! Comecei essa semana a corrida contra o tempo que todas nós evitamos e parece que o dia nunca vai chegar, né?! Pois bem, comecei a usar anti-rugas (ai que uó mesmo, como diria a Camila).
Tenho 25 anos, eu já tinha noção de que começaria com essa idade, mas depois de ler essa semana que o ideal é começar aos 20 (putz, já to atrasada) corri para a farmácia para comprar um pra mim.
Cheguei na Boots e perguntei qual eram as opções de creme para prevenção de rugas, no caso para uma pele de 25 anos. Ela me falou que a maioria dos cremes dali eram para peles maduras, ou seja, para correção, e não prevenção. E que os cremes para peles maduras eram muito agressivos para mim.
Ela me indicou um creme que contenha vitaminas e colágeno, mas em versões mais suaves, e me mostrou 3 opções de cremes (vou ir lá novamente para fotografar para vocês e mostrar uma listinha de produtos), mas o que eu resolvi comprar foi o único que dizia na embalagem "wrinkle prevention" (prevenção de rugas), acho que pelo psicológico mesmo hehehe, vai saber.
Esse creme que comprei é da própria marca Boots, um creme anti-idade. Tinha creme diurno e noturno, mas preferi o noturno porque de dia estou passando protetor solar, o que já deixa meu rosto melecado por um bom tempo hehe. Não ia rolar misturar os dois antes de sair de casa: protetor e anti-rugas.
Então estou fazendo assim:

-Acordo, lavo o rosto e passo protetor solar
-Passo make e o que for necessário
-A noite, tiro a maquiagem (nem sempre, confesso), e depois do banho passo hidratante
-Antes de dormir, passo o anti-rugas

Por ora é assim que estou fazendo...quero ver se incluo uma água termal na rotina.
Ó mais um pouco desse potinho:




O cheirinho é muito bom, parecido com baunilha, e a textura é super suave, nada gordurosa. De acordo com a mulher da Boots, 3 meses é a média de tempo que dura um potinho desses usando diariamente. Vamos ver. Paguei 14,95 euros nesse potinho.
.
.
.
Falando em cosmético...



Lembram que eu falei que ia testar o famoso Carmex? Então!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII
Achei que não ia ser grandes coisas pra mim, porque meu lábio resseca muuuuito mais do que o normal, nenhuma vaselina, hidratante ou manteiga de cacau jamais foi suficiente para parar com o ressecamento. Pasmem, nem sequer o Bepantol, apesar de ele ser melhor do que os que eu citei acima.
Agora, o Carmex...aahh o Carmex. Isso é milagre em potinho minha gente!
Apesar de ter uma textura parecida com a de gloss (que eu odeio e não hidrata nada o lábio), ele consegue agir profundo no ressecamento. Não funciona de cara, funciona conforme o uso, você vai usando 2 a 3x por dia (ou quando der vontade, mas eu uso assim) e depois de uns 2 dias você começa a sentir o lábio mais suave. Estou usando há dias, os lábios tem ficado mais hidratados e o efeito de hidratação dura muitas horas depois que você passa. Até o batom fica mais bonito. Isso que estou no inverno, temperatura diária de 4º, ou seja, se consegue segurar isso ÓTEMOOO!
A única coisa contra é que tinha 2 opções de sabores: menta e morango, e como podem perceber, comprei a de morango. Mas quando eu passo não existe gosto de morango, e sim de menta! Acho que eles erraram o potinho e eu dei azar de pegar um logo trocado, mas tudo bem, gostei do de menta.
Paguei 3,50 euros aqui na Boots, não sei quanto é em outros lugares, mas é um bom custo/benefício. E o bichinho é perfeito pra levar na necessaire pra todo lado, bem pequeno.

Bom, espero que tenham gostado. Estou tentando usar esse blog para inspirar boas compras no exterior, no momento heheh.
Beijos e boa noite! ^^
Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores