quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As novas franjinhas do meu armário

Oiee!
Mais uma sessão de comprinhas semanal hoje.
Ando louca por franjas ultimamente (na roupa). E estava louca atrás de uma saia de franjas e de uma bolsa de franjas. E adivinha? Eu ACHEIIII!!! yuhulllll!

Eu tava procurando uma saia de couro de franjas preta, e não achava por nada, ate que um dia, lendo um blog brasileiro, a menina comentou da nova coleção da Zara. E na coleção nova havia uma saia de couro preta, de franjass!! Fiquei loucaaaaa!




Fui no dia seguinte na Zara, e lá estava ela: linda e luminosa!
Só que o problema: o preço! A saia custa 70,00 euros! Gente, 70,00 euros por uma peça de roupa é MUITO caro aqui na Europa! Só casacões de inverno suuuper estruturados em lojas mais caras custa esse preço. Pra terem uma ideia, minha colega comprou até um vestido longo de festa armado, lindo, por 50,00 euros (ou seja, menos de 70,00). Deu pra entender o quão caro é?

Mas enfim, a Zara, comparada com as outras aqui é, sim, uma loja cara. Nós brasileiros não percebemos porque comparamos direto com os preços do Brasil, aí é barato, mas comparado com outras lojas aqui (a Forever 21, por exemplo), é beeem carinha.

Aí voltei pra casa e pensei, pensei, pensei, pensei....dei voltas, voltei na loja, pensei mais um pouco...e resolvi comprar! Ah! Pensei comigo: essa é uma peça autosuficiente, que posso mixar com muitas roupas e sempre ficar com um look show, além de ser de couro.
Aí fui lá e gastei meus preciosos 70,00 euros nessa saia. Ai que dor...hehehe
Mas passou rápido, porque o salario aqui é semanal kkkkk.

E ta aqui ela, guardadinha:


 Foto tosquinha em espelho embaçadom, mas só pra "visualizar" heheheh

Ah! Uma coisa! Eu, idiota, coloquei a saia dobrada numa gaveta, e uns dias depois as franjas tavam todas dobradas. Aí agora estou deixando sempre pendurada pras franjas ficaram lisinhas.

Bom, aí, alem dessa saia, também achei essa semana a minha bolsa de franjas!
Estavamos eu e minhas amigas passeando pela loja TkMaxx do shopping Stephens Green, aqui em Dublin. Essa loja vende várias roupas e acessórios de marca por preços mais baixos.
E andando por lá, encontrei a bolsa no meio das outras, lindaaa! Na hora que vi pensei: ish, deve ser carérrima, mas vamos ver né. E eis que vejo o preço: 26,99 euros!! Nossa, peguei na hora! E é de couro também, com as franjas bem molinhas e longas, e dos dois lados da bolsa. Ai to in love por ela viu?

 Foto do Instagram



 A bolsa posando na janela do meu quarto com vista pra Dublin hehehehe.

Então, gostaram?
Viram que a saia custou quase 3x o valor da bolsa? Por isso quase não compro na Zara, e não perco muita coisa viu, porque tem de tudo bem parecido nas outras lojas heheheh. Só compro geralmente se for em promoção, mas essa saia eu TIVE que levar. (Espero que minha mãe não leia isso, senão ela me MATA)

Beijooooooos e até mais!!

6 comentários:

Mari Machado disse...

Eu amei essa saia, sério, muito fashionista. :)

Anônimo disse...

Oi

Achei interessante a sua descrição da luta interna entre a razão e o coração (desejo por possuir algo q nos atrai). C o passar dos anos isto vai mudando. Agora a saia é linda (eu tive um vestido de antílope preto c franjas - lindo e tb foi mto caro - q não me serve mais). Fico revoltada c os preços Brasil; p vc ver q a Zara (q eu tb não acho barata), aqui eu considero mto bom custo - benefício. E o salário semanal (co. tb nos EU) é justo; só q eu juntaria p viagens (adoro).
Abçs
Marcia

Verônica Otero disse...

A sua saia é linda!!!! Depois posta looks com ela pra gente ver! Adorei.. As vezes vale a pena gastar um pouco a mais.. Sem contar que a qualidade da Zara é tudo de bom!

Lidiane disse...

Ameeeeeeei a saia!
Liiiida, apesar do preco. Rsrsrs

Bjsss

Lidiane disse...

Ameeeeeeei a saia!
Liiiida, apesar do preco. Rsrsrs

Bjsss

Anônimo disse...

Adoro suas postagens! de muito bom gosto! :)

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores