segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Candem Town em Londres - um mundo à parte

Resolvi escrever sobre Candem Town em um post separado, pois além de ser nosso último ponto de visita, merece ser visto à parte.
Sempre ouvi falar de Candem Town mas nunca dei muita bola, apenas pensei: quando for a Londres, irei a Candem Town, mas nem sei porquê.
Bom, fui a esse lugar sem saber muito o que esperar, só sabia que era um bairro alternativo.

Pegamos o metrô e paramos na estação desse bairro, o vagão estava cheio e 90% das pessoas saíram nessa estação (tudo turista que nem eu) hhahaha.


Bom, quando saímos e demos de cara com aquela rua cheia de lojas punk e de roupa alternativa, meu pai exclamou: "ihh vamos voltar, vamos voltar". Meu pai é uma pessoa super exigente e só vai em lugares de "nivel" superior, que apresentem no mínimo beleza estética e bom atendimento do lugar. Ele se arrepiou quando viu a rua hueheuhuheuehe.


Mas seguimos em frente.
E andando lá pelo meio fomos descobrindo as feirinhas, as barraquinhas de comida internacional, as lojas esquisitíssimas (mas que valem a visita).




Até que fomos entrando em umas feiras meio cobertas, e entrando e entrando, e a feira NÃO ACABAVA MAIS! Sério! Começamos a nos impressionar com a profundeza daquilo, parecia um labirinto temático. O mais legal é que quanto mais para dentro a gente ia, mais lojinhas interessantes encontrávamos!














Tinha loja de camisetas alternativas, de discos, de objetos antigos, de livros, de pôsteres, de roupas rocker, de roupas delicadas (cheias de renda), banquinhas de comidinhas gostosas, de brinquedos alternativos, de objetos decorativos MARAVILHOSOS!!!
Aiai! Quem me dera se eu conseguisse levar pra casa tudo o que eu queria comprar lá. Objetos decorativos super estilosos era o que eu mais gostei! Umas poltronas de fios, uns objetos metálicos, abajures estilosos... ufa! Mas isso infelizmente não cabia na minha mala. Nem os livros, nem os quadros, nem as malas antigas maravilhosas que encontrei.
Acabei comprando lá na loja de brinquedos alternativos um conjunto de quebra-cabeças 3d de um soldado inglês. Mostrarei em breve aqui. =)



Além dessas milhares de lojas maravilhosas, as comidas de todas as partes do mundo eram encantadoras. E a decoração do local lembrava um estábulo, com muitos cavalos, um "operador de estábulo" (existe isso? rs) andando pra lá e pra cá fantasiado, e muita gente diferente perambulando por lá. Amo isso! Esse povo todo louco e diferentão hahaha. Me diverti pra caramba por lá!





E adivinha? No final meu pai ficou absolutamente encantado e maravilhado com o que ele viu lá! Mas realmente são muitas preciosidades escondidas por trás de um lugar feinho e bagunçado, mas que dessa forma desengonçada se torna rico.



No fim, saímos e vimos um canal onde passavam barcos e em volta havia uma praça de alimentação lotadérrima de gente. Estava quente e terminamos o passeio com uma boa PINT (que é 500ml de cerveja num copo, conhecido pra gente como CHOPE) gelada em um bar de lá.



Agora sério, aconselho a todo mundo que passar por Londres, que passe uma tarde em Candem Town. Vale a pena!

Se alguém quiser ver melhor como é, achei um vídeo que mostra mais ou menos tudo o que tem lá (o vídeo não é meu):



Quem aqui já foi a Candem Town?
Quero respostas ein?
Beijocas! XD




4 comentários:

Mariangela disse...

Ah eu conheci Cndem Town quando fui pra Londres, e adorei também! É bem minado de gente estranha mas super divertido ehehhehehe

Anônimo disse...

Oi
Bem vinda aos posts interessantes q vc faz; parei de entrar pq pensei q ñ fosse dar continuidade. Acompanhei toda sua experiência em Dublin e amei todas as compras, viagens e dicas. Cadem deve ser um mundo à parte, tenho mta vontade de conhecer. Ótimas fotos!
Abçs

Marcela Cosent disse...

Estou adorando os post sobre Londres!
Estive lá em maio, mas não deu tempo de passar em Candem Town, uma pena! Mas já anotei as suas dicas para a próxima vez!

Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por este post maravilhoso. Admirando o tempo e esforço que colocou em seu blog e informações detalhadas que você oferece.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores