quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Look do Dia: Rockin' College

Oie!
O look de hoje eu pensei em dar uma carinha um pouco mais "tematica".


Confesso que eu monto o look na hora, conforme o meu humor do dia hehehe. Nesse dia, eu queria usar a minha saia de couro plissada com uma camiseta desenhada da Zara, que eu adoro. Só que senti que faltava alguma coisa. Coloquei meu bracelete preto e dourado, uma sapatilha estilo bailarina (que me lembra muito colegial), e uma gola metálica. Na hora que coloquei a roupa, pensei: acho que isso vai ficar muito caricato.

Mas quando vi no espelho, gostei. Deu um jeito de colegial com uma pegada mais agressiva por conta do couro, da cor preta, das tachas na sapatilha e do metal no pescoço.  No fim das contas eu adorei o look!!
Para deixar mais feminina, prendi o cabelo de lado (pra livrar o pescoço do calorão que está em Porto Alegre) e arrematei com a minha bolsa preta velha de guerra.













 Saia de couro plissada: Penneys/Primark
Camiseta: Zara
Gola metálica: H&M
Sapatilha: Stradivarius
Bolsa: H&M
Bracelete: Forever21

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do dia: confortável para trabalhar


Oie!!
O look do dia de hoje foi, na verdade, da semana passada, de um dia que fui trabalhar assim. Na verdade, a maioria dos looks eu uso para trabalhar hehehe.



Bom, eu prezo pelo conforto no dia a dia, já que ando de ônibus, a pé, caminho muito.
Esse look foi pensado meio sem pensar. Peguei uma legging preta da Zara (foi um achado, pois fica linda e confortavel), uma camisa de onça meio transparente, acesssórios (2 colares: um maxi e um pendente de cruz de madeira), uma bolsa preta e uma sapatilha marrom. Mais simples impossivel né!?
Mas gosto de ver que uma roupa simples pode ficar elegante conforme a maneira que se usa.
Obs.: Desculpaê a cara de cansada, é que tirei a foto após chegar em casa do trabalho. O bom é que o look é bem veridico! hahaha







 Camisa: Forever21
Legging: Zara
Bolsa: H&M
Sapatilha: H&M
Acessórios: H&M, Penneys e Forever21


Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores