quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades na Area! Baby is Coming

Olá pessoal, tudo bem?
Aquele último post me fez pensar muito, porque recebi muitos comentários carinhosos pedindo que eu voltasse a atualizar o blog, e me senti muito querida por vocês.
Antes eu não tinha muito o que falar aqui, mas agora acredito que terei bons motivos para atualizar este blog, com a novidade da vez: ESTOU GRÁVIDA! =D

Descobri a gravidez no dia 17 de Julho, após fazer 3 testes de gravidez e 1 beta-hcg negativos. Só no quinto teste é que apareceu essa linhazinha beeem clarinha, quase imperceptível.
Estou com 13 semanas, ou seja, 3 meses, e estou com um comecinho de uma tímida barriga de gravidez. Esta foto foi tirada hoje, dia 25 de Setembro.






































Só para constar: ainda não sei o sexo do bebê, só sei que está tudo bem, pois já fiz a ultrassom morfológica de primeiro trimestre, está tudo perfeito, e o bebê se mexe demais! O.o

Bom, então aguardem este blog voltar a ter vida e a ser atualizado, pois tem muitas decisões a tomar sobre a gravidez, como o quartinho, o berço, o enxoval, o nome, etc, e quero dividir com vocês!

Pretendo fazer uns videozinhos, mas não sei se sou boa nisso, então eu vou colocar aqui e vocês me dizem se ficou bom ou não, se devo continuar ou não haha.
Já gravei 2 vídeos do início da gravidez, tipo vlog, e vou postar. =)

Bom, é isso, aguardem mais informações sobre o pitoco que está no forno.

Um abraço!
Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores