segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - 16 SEMANAS - É MENINA!!

Post de 16 de Outubro de 2014, às 16 semanas.



Oláá!
Vim aqui contar como foi a 16ª semana de gestação - uma das mais importantes de todas, quando eu descobri o sexo do meu bebê!
Como vocês viram no título, já deu pra ver que é uma MENINA! Yeeey! Sempre quis ser mãe de menina, apesar de que não estava muito preocupada com isso não.

Fiquei feliz da vida quando descobri, mais por conta da ansiedade de saber logo o sexo, do que por ser uma menina. Eu amaria qualquer filho ou filha de qualquer jeito, e educaria igual (ainda mais que sou anti-sexismo).



Nesse mesmo dia, tive uma consulta com a Personal Gestante da clínica, a qual falei no vídeo da obstetra. Ela me indicou os itens a comprar para o enxoval, e vou passar tudo aqui para vocês, farei um post só sobre isso.

Depois dessa consultoria, tive a consulta com a Obstetra, e foi nessa que me foi anunciado que meu feijãozinho era uma menininha. ^^ Ai que felicidade gente, sério! Que sensação boa, plena, de tranquilidade! Estar gerando um serzinho é algo MUITO especial mesmo! E olha que nunca fui boba por bebês e apaixonada por crianças. Sempre enxerguei de forma muito racional as coisas.
Mas o fato de seu corpo abrigar e "construir" do nada um ser humano novo, que coisa louca!!

Vejam abaixo o vídeo da ultrassom de 16 semanas:



Até a semana 16, eu ganhei 3kg, totalizando 64,5kg.
Minha pele continuou meio ruim mas ja melhorou um pouco desde o primeiro trimestre. Vejam abaixo uma foto de como estava a minha pele nessa época:


























Essas espinhazinhas pequenas na testa eu não tinha antes não ein? E o cabelo está seco também.

Então pessoal, esse é meu resumo da semana 16. 
O próximo post eu conto da lista de enxoval que eu montei para comprar nos Estados Unidos.

Beijos!!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores