sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DE GRAVIDEZ 17 A 19 SEMANAS - VIAGEM A SÃO PAULO E PRÉ-ENXOVAL EM MIAMI

Oi pessoal, tudo bem?
Mais um diário de gravidez para vocês, dessa vez foi na semana 19, mas com resumo desde a semana 17. O vídeo de resumo está abaixo, mas o post contém mais detalhes (desculpem a falta de qualidade e a tremedeira, porque eu estava gravando com o Ipad) ;).




Na semana 17,5 e 18 eu estava em São Paulo, por conta de uma festa de 15 anos da minha prima.
Por sinal, quem me acompanha no Instagram viu a minha dificuldade de encontrar um vestido de festa que coubesse em uma grávida já com barriguinha, e que, claro, não fosse muito brega.
Na verdade, eu já tinha em mente um vestido, mas faltando uma semana, fui provar e ele simplesmente não entrou na cintura! Ingenuidade a minha achar que poderia usar o mesmo vestido de meses atrás. Hehehe.

Acabei encontrando no Shopping Total, em Porto Alegre, um que não ficou tão ruim, mas não é o que eu chamaria de MARAVILHOSO (na verdade é bem simples, mas é o que cabia em mim rsrs). E não achei barato, custou R$500,00 (isso à vista, pois parcelado era mais). É bem frustrante pagar caríssimo por uma roupa que você não se apaixonou, só precisa dela para "quebrar um galho". Mas enfim.



































              Foto do Instagram: mulheres reunídas à procura do vestido perfeito. É tão divertido fazer isso, né? =P

Bom, com o vestido em mãos, fomos para São Paulo para a festa, que ocorreu dia 24 de Outubro, na Casa Petra, um super salão, decorado lindamente para a festa, que foi tema praiano "Mikonos".




Deem uma olhada no vestido. Para a minha cor de pele, acho que combina mais tons escuros, e eu tenho uma queda especial pelo Roxo, uso em TUDO (repararam a minha roupa de cama e a poltrona do meu quarto nos vídeos?)!

Após a festa, eu e meu namorado ficamos em São Paulo na casa do meu primo, para evitar esse vai e vem em aviões, já que a nossa viagem para Miami seria dali a 1 semana, no dia 03 de Novembro.


Foto de 4,5 meses de gravidez. O vermelho do cabelo já saindo, a barriguinha começando a dar as caras, e eu com "aquela" cara de gestante (carinha de mãe, sabe)? Pelo menos eu acho.

 Mais saidinhas em São Paulo. Um dos únicos vestidos mais arrumadinhos que me couberam nessa fase ainda. Ta vendo a barriguinha ali?
Essa fenda atrás ajuda a dar uma "ajeitada" no look.
Observem a sapatilha - nem pra saidinha eu uso salto! Sou uma NÃO-USUÁRIA-DE-SALTO-ALTO assumidérrima! Nem na festa eu usei salto, e sim uma sapatilha dourada linda que trouxe de Dublin.

Bom gente, agora resumindo a semana de gravidez:

-Comecei a sentir peso e cansaço nas pernas pela primeira vez (comprei as meias Kendall para isso)
-Senti o primeiro chute da Baby, senti como se fosse uma bolhinha de ar
-Mais cansaço do que antes, por causa também do calor em São Paulo
-Sugestões de nomes para a bebê (mais no vídeo).
-Sangramento de leve


Bom, é isso!
Aguardem as próximas semanas!
Um abraço!




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores