domingo, 22 de março de 2015

A Decisão do Nome

Olá pessoal, tudo bem?

Vim aqui, felizmente contar para vocês que finalmente decidimos o nome da nossa filhota.

Eu estava ficando agoniada da minha baby ainda não ter nome, não queria chamar ela apenas de “bebê”.

Também queria escolher um nome logo para que pudesse pensar também na decoração do quarto, letras decorativas, e coisas afins.

O nome da nossa little baby é OLÍVIA!



Bom, não era novidade para ninguém a preferência do nome “Olívia” para a nossa baby Lola (como estávamos chamando ela antes de o nome ser decidido), até porque já falei nos vídeos anteriores da vontade desse nome. Mas o engraçado é o fato de que NENHUM nome parecia encaixar tão bem com a nossa bebê, mesmo sem conhecermos a personalidade e aparência dela ainda.

COMO É QUE PODE ISSO?

Alguém já sentiu isso antes?

Olívia é um nome que nós NUNCA pensamos, sempre tínhamos uma pequena listinha de nomes de menino e menina que gostamos, para quando engravidássemos. Mas quando o nome Olívia apareceu na minha frente, parece que caiu como uma luva!
E sabe como pensamos nele pela primeira vez?
Eu estava assistindo The Voice Australia Kids, no Youtube, e um dos vídeos foi esse abaixo. Me encantei com essa menina e com esse nome. E foi assim que o nome Olivia apareceu em minha vida! S2


Ainda comentamos esse nome para várias pessoas íntimas (que conhecem nosso valores e nossa forma de pensar), e TODOS amaram esse nome, e disseram “é esse”!

Tenho como pensar diferente com todos esses sinais?

Depois, passamos mais um tempo pensando em outros nomes, mas para ter certeza, sabe? Mas no fim, o nome Olivia reinou. É, a minha filha que escolheu esse nome, só posso pensar isso.
Agora estamos mais tranquilos quanto a isso, e vamos providenciar logo aquelas letrinhas com o nome dela, que eu acho TÃO bonitinho para decorar!

Como foi a escolha do nome dos seus filhos? Foi assim certeiro ou demorou mais?


Um beijão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores