quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SOBRE


QUEM SOU EU?




Meu nome é Elisa Hoffmann, Publicitária de Porto Alegre, RS, mas atualmente morando em Dublin, na Irlanda. Sou investidora nas horas vagas e entusiasta a decoradora como hobbie. Minha vida não é cor de rosa, todos os dias eu acordo cedo, trabalho, ando de ônibus, vou pra faculdade, sinto dor nos pés e fico de mau humor.  Ps.: Depois que terminei a facul, tudo melhorou! haha

Mas quero dividir com vocês só a parte boa da minha vida: a parte cor-de-rosa e com gostinho de cereja de bolo.Gosto de beleza, e todas as suas facetas, assim como tudo que é relacionado com a qualidade de vida: minha e de outras pessoas. Amo viajar, e pretendo dividir com quem quiser.
Aceito sugestões de postagens e participaçoes das (os) leitoras(os).

PORQUE O BLOG?

Esse blog é um blog pessoal.
É um blog que eu uso para dar meu ponto de vista de todo o mundo cor de rosa que cerca as mulheres.
Aqui, contarei minhas experiências pessoais sobre cultura, lazer, gastronomia, decoração, turismo, beleza, moda, e etc...
Com certeza vou tentar colocar informações o mais relevantes possíveis, e que as mulheres gostem de ler.
Agora, em 2011, o blog passa a ter mais o foco para viagens e experiências que terei como intercambista na Irlanda.



COMO FALAR COMIGO?

Me mande e-mail para elisagotz@gmail.com
Ou me adicione no twitter: http://twitter.com/ElisaHoffmann
Fique à vontade para falar comigo.

BEM-VINDO!



Dublin, Irlanda


Paris, França

 Edimburgo, Escócia





















Brasília
 
Miauquimia Bar - BSB


Shopping Cidade Jardim - SP

14 comentários:

Hanna disse...

Oie, vi que vc passou pelo meu blog... que bom que vc gostou, e olha que ele nem se compara com o seu. hehehehe.

Na realidade fiz ele mais pra manter a minha familia e amigos informados, e é claro pessoas como vc que se interessaram pela Irlanda... Aqui é lindo, e vale mesmo apena vir visitar e morar. Vi que vc faz publicidade ne? Vai ser mesmo otimo pra vc uma experiencia no exterior... Fiquei um tempo sem atualizar, porque (espero que vc saiba um dia como é aqui) fiquei meio atolada de coisas aqui. Mas dei uma atualizada...

Não repare meu humilde blog, kkkk.

espero ter sua visita sempre...
Enjoy....

beeijos

Unknown disse...

Oi Elisa!Passei para te convidar para conhecer o meu cantinho.Te adimiro muito.
bjosss

Hanna disse...

Pois é Elisa, é o seguinte, a questao de emprego nao está tao boa. a Irlanda está em crise.
eu ainda nao arranjei emprego!! mas é meio relativo falar que tem um tempo exato pra arrumar emprego. tem amigos meus que estao aqui ha 3 meses e ainda nao arranjaram nada, mais tem outros que em menos tempo que isso arrumou. Se vc tiver bom nivel de ingles, vc arruma facil, mas se nao, ai complica!!! e eles são bem exigentes quanto a isso viu? até pra cleaner aqui ele pedem bom nivel de ingles. nao quero te desanimar, mas tbm nao vou te dar falsas esperaças, como fizeram comigo! tenta calcular ai uma media de aluguel de no maximo 00 euros por mes, sendo o deposito no primeiro... entao 2 vezes o aluguel! qualquer coisa ou duvida me escreve, eu vou ter prazer de responder, mas eu sou beem realista ta? kkkk, ah, sobre o negocio que vc falou que eu nao sei o nome, hehehe, se vc quiser me passar o site dai eu baixo aqui ta? beeijos!

Ricardo disse...

Você passou por Brasília e não me procurou? Magoei ... (rs)

Fabi Q disse...

Oi, Elisa!

Adorei conhecer seu blog!
Te mandei um e-mail pra te explicar os motivos, kkkk.... um abraço, Fabiola, do Rio de janeiro!

Anônimo disse...

Vc é linda demais Menina! Entrei sem querer no seu blog por conta dos posts sobre decoração, e fiquei admirado por vc... ê vontade!

Dai Azevedo disse...

olá , adorei seu blog , estava procurando algumas dicas de decoração para apartamentos alugados e achei por acaso o seu post na internet , gostei tanto que aqui estou , postando um comentário e seguindo, uma das coisas que mais me chamou atenção foram suas fotos de viagens , são lindas e sonho em conhecer vários lugares por onde você passou , linda uma boa noite , e um ótimo final de ano , estarei aqui de vez enquanto para acompanhar suas novidades . beijo

Saturnino Estrada disse...

Oi, vi um coturno lá numa postagem. Gostaria de orientação para comprá-lo. Grato.

Anônimo disse...

Podemos te dividir em A.I/ D.I. Antes da Irlanda, depois da Irlanda KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Thanks for the marvelous posting! I actually enjoyed reading it,
you will be a great author.I will remember to bookmark your
blog and may come back someday. I want to encourage you to continue your great work, have a nice
day!

Also visit my weblog: germany

Anônimo disse...

I got this site from my pal who told me regarding this web page and now this
time I am browsing this web page and reading very informative content at this time.


my web-site vakantiewoningen frankrijk

Anônimo disse...

It's going to be ending of mine day, except before end I am reading this wonderful piece of writing to improve my knowledge.

Have a look at my homepage ... grote vakantiehuizen in duitsland

Anônimo disse...

Wow, wonderful weblog format! How long have you ever been blogging for?
you make blogging look easy. The whole glance of your website is excellent, as smartly as
the content!

Here is my blog - luxe vakantiehuizen

Anônimo disse...

My relatives every time say that I am wasting my time here at net, however I know I am
getting familiarity every day by reading thes good articles.


my blog post :: huis huren frankrijk

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores