quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas da semana parte I

 Olá. Mais uma sessão comprinhas da semana. Dessa vez fiz muitas aquisições diferentes, tudo lindo.


Blazer rosa nude, da Bershka, por 39,90 euros. Achei caro, mas não achei dessa cor em nenhum lugar, então nem pensei duas vezes quando vi.

 Casaco de inverno tipo militar cinza, pra minha linda enteadinha, Rafaela. Comprei uns 2 tamanhos maiores, porque só volto ano que vem, e é pra garantir que ela vai poder usar um bom tempo. Este casaco eu TIVE que comprar, porque o preço original era 23 euros e agora é 9 euros! De graça gente!

 Olha como eles remarcam os preços aqui: com caneta heheheuheueh


Bolsas clutches coloridas lindas: a de oncinha foi da New Look, por 15,00 euros, a amarela e a bege de couro de cobra (imitação) foi 7 cada, da Penneys/Primark.


E to sabendo que a liquidação de inverno aqui vai ser uma LOU-CU-RA!! Vamos ver né! hehehe
Amanha a continuação do post das comprinhas da semana.

Beijos e boa noite!!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Re-organizando as bijoux

Olá!
Eu nunca tive muitasss bijoux, mas morando em Dublin ando tendo bastante, e a quantidade vem crescendo. =D
Meu problema da vez é COMO e ONDE organizar esse monte de tralha coisas que compro?
Pra começar, o dilema das bijouterias:
Quando eu cheguei, logo no início, passei na IKEA e comprei uns organizadores pra mim. E aproveitei e comprei uma caixa/bandeja de plástico bem interessante com divisórias. Estava 3 euros, e na hora eu pensei: vou usar isso pra alguma coisa, melhor levar. Dito e feito: passei a colocar as bijouterias dentro, e ficou assim.























MASS....ela não tem tampa,e por não ter espaço no quarto, eu coloquei no batente da janela, que é bem largo. Porém, mesmo deixando a janela fechada a maior parte do tempo (porque é frio), o pó estava sempre aparecendo sobre as minhas queridinhas. 
Até que um dia comentei com uma amiga minha aqui de Dublin (que por sinal antes de nos conhecermos aqui em Dublin era leitora do blog, olha que legal! Viramos super amigas!), a Gabi, e ela disse que achou na Penneys/Primark um organizador de bijous lindo e prático, por 4 euros. Fomos lá e achei o dito-cujo.


Organizador de bijoux da Penneys/Primark (eu amo essa lojaaa)

Então resolvi comprar, mal cheguei em casa e já fui ver se valeu a pena. Óobvio que valeu né, ainda mais por 4 euricos somente. Coloquei todas as bijous pequenas e médias nessas divisões e pendurei escondidinho no meu guarda-roupas. Olha que legal!

Com as bijous de um lado só.

Dentro do roupeiro, protegido do frio, vento, e chuva hahaha....e do pó e do sol

 E ainda tem todo o outro lado pra usar! Oba!!


Preciso dizer que amei? Não né... E a outra caixa eu ainda uso, mas para guardar as peças grandes, que não cabem no organizador.
A Penneys/Primark tem muita coisa ótima para a casa, vale a pena dar uma olhadinha, mas nem sempre tem tudo, eles colocam por estações. É parada obrigatória para quem vai a Londres ou Dublin.

Gostaram? Não é lindo, mas é útil, isso é que importa.

Beijoss e bom resto de segunda!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Duas coisas boas: viagem e comprinhas

Gente, estou feliz!
Fiz uma compra no site Boohoo.com há quase 1 mês atrás, e eles estavam demorando DEMAIS pra entregar, aí mandei vários e-mails reclamando. 1 mês pra uma entrega de Londres pra Dublin é um absurdo, entendem?? Eles disseram que o entregador não achou meu endereço, vê se pode, ainda moro num lugar MEGA central aqui em Dublin. Mas enfim, após reclamar muito, eles entregaram hoje aqui em casa, e eu, já com medo de ser uma porcaria as roupas, recebi, e fui correndo provar.
E não é que elas são LINDAAAAAAAAS!!
AMEI! São 5 vestidos, quase todos de renda (putz, acho que ja tenho coisa demais de renda), e ficaram muito bem no corpo, um caimento levinho, soltinho...o único porém é que elas ficaram um tantinho curtas, mas nada demais também. 

 Olha elas recem chegadas, em cima da minha cama.

Vou tirar fotinhos melhores e mostrar pra vocês, mas hoje estou indo trabalhar em meia hora. Heheh.

Bom, a outra novidade que me fez muito feliz hoje é que consegui comprar as passagens para um lugar maravilhoso que quero MUITO conhecer: Pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!! YES!

Eu e o Ricardo (meu namorado) estamos indo dia 19, vamos ficar somente 3 dias, mas tá bom pra começar. heehehhe; Peguei folga no trabalho e consegui passagens baratas. Vai estar bemmm frio, mas tudo bem. Vamos acompanhar. ^^



Beijos e bom resto de quarta. =D
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas da semana + capuccino irlandês feito em casa

Gente, vou mostrar algumas das comprinhas, mas fiz muita compra nos ultimos dias, então vou mostrar só alguns.
To enlouquecida por vestidos (LOVE AO MÁXIMO)!
Gente, sem brincadeira, eu to sem espaço no armário, to pensando em comprar esses vacuum bags de novo e enfiar tudo numa mala. Mas antes vou mostrar pra vocês, é claro.
Então, vamos começar a tortura? (brincadeira, isso é mais um incentivo pra você, que é da classe média e não pode gastar 300 num simples vestido, vir pra fora e ser feliz).


 Vestido rendado imitando corpete, da H&M: 24,90 euros
 Blusa metalizada preta, da Forever 21: 15,90 euros

Vestido rendado preto (sem forro, preciso comprar senão parecerei uma Irlandesa indo pra balada), da Forever 21: 15,00 euros (liquidaçãooooooo adoroooo)


Meu XUXU do momento, esse vestido LINDO que eu pagaria uma fortuna descabida no Brasil, cor nude/bege, da H&M por 19,90 euros genteeeeee! Morri quando vi e corri pra garantir o meu número antes que esse monte de fashionistas enlouquecidas acabem com o estoque.


Vestido creme, de renda, da Penneys, por 15,00 euricos. (voces sabiam que a Penneys/Primark foi considerada a "best fashion bargain store" da Europa??)


Regatinha ultra versátil de renda bege, da H&M: 9,90 euros.


Essa foi a mais cara, a cor dela é tipo um azul esverdeado, mas na foto não aparece direito. Essa blusa LENDA é da Zara da nova coleção (vai chegar no inverno no Brasil, acredito eu), e custou 27,70 euros. Vamos apostar por quanto vai ser vendida no Brasil?
Essa blusa eu nem tenho coragem de pegar porque ela é SUPER delicada gente, demais mesmo, essas tramas entre as rendas são super fininhas, e dá muito medo de puxar (estabanada como sou) e arrebentar a coitada. E não achei mega barata não, comparando com as roupas de cima, por exemplo, mas Zara é Zara né.  E esses dias eu bati o pé que queria uma coisa das coisas lindas dessa loja, mas nunca compro porque pelo preço de 1 compro 3 em outra loja hehehe.

Eaí, gostarammm? Estou em love, nem quero usa-las (repararam que não tirei a etiqueta? e pretendo nem tirar até usa-las, no Brasil, sil sil). Gente, eu não vou usar porque não tem ocasião pra isso aqui, nem saio, é caro, e uso no dia a dia roupinhas confortáveis né. Vocês entendem, é claro que entendem heheh.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como prometi, vou começar a falar de comidinhas aqui da Irlanda (e Europa). Pra começar vou aproveitar a carona do post de hoje, mas nos próximos farei um especial pra isso.
Queria mostrar uma super invenção pra quem ama cafés de todos os tipos. Eu não vi isso em Poa, mas talvez tenha em outras cidades do Brasil, sei lá.

O produto em questão é da Nescafé, vem numa caixa e tem vários tipos. Já provei o Cappuccino e o Mocha, e ambos aprovadérrimos. Vêm vários sachês com o produto pré-pronto. Diz na embalagem pra colocar água fervente, mas coloquei leite desnatado mesmo, pra ficar mais cremoso.

 A caixa e a xícara de leite.


Vêm um extra stuff com chocolate em pó, eles chamam de Topping, ou cobertura.

 O sachêzinho, se você colocar com leite, rende duas xícaras, cada.

 Coloca o pó no leite

  Misturebinha...Olha a espuma aí genteee! 

 Coloca o topping

E TADAAM!! Tá pronto, lindo leve e solto pra você tomar, e tudo made at home, ó que beleza! Adorei!
A caixa custa 2,80 euros, mas rende viu...Vem 10 ou 12 saches, não lembro, e o sabor é MARA!
Bom gente, é isso aí, pra mostrar pra vocês as curiosidades alimentícias, e produtos que não temos no nosso Brazilzilzil.

Beijos e bom findi pra todos, que eu vou trabalhar! Huhuahauah (não estou reclamando viu? Eu gosto!)
quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novidades daqui

Oiee!
Quem me acompanha no Face, twitter, e etc, ja sabe da novidade:
Comprei um IPHONE 4S!!! Uhullllllll!!





Gente, meu celular HTC que eu comprei aqui caiu, quebrou a tela e parou de funcionar! E aí eu PRECISAVA ligar e nada...passei nas lojas e vi uns celulares baratinhos, mas pensei: melhor investir em um GADGET mesmo, algo útil, e que eu sei que não vai estragar tão cedo...Um Iphone, claroooo!!!
Aí fui ver um Iphone usado 4: 520,00 euros...e o 4S, novíssimo, estava nas lojas por 575,00.
Resolvi comprar o novo de uma vez, e foi esse preço que paguei: 575,00 euros.
Caro? Caro sim, eu achei, maasss...não dá pra fugir muito desse preço, se você quer qualidade tem que abrir mão de ser pão duro de vez em quando (eu só espero que eu não perca esse celular, porque sou meio avoada).
Enfim, com isso, sou a mais nova ligada no Instagram!
Confesso que estava louca por um Iphone pra ter o Instagram. ^.^
Meu ID é @elisahoffmann, ou Elisa Hoffmann mesmo, fácil de achar.


Eis algumas fotinhos que eu tirei. 

Bom, além dessa novidade, o resto é que tenho comprado muita coisa, só que ando com preguiça de fazer looks com essas roupas, porque não uso, aqui meu dia a dia é casa-trabalho, trabalho-casa, então uso ou roupinha larguinha de ficar em casa, ou uniforme hehehehehheh. No máximo coloco uma calça jeans e um casaco pra atravessar a rua e ir no mercado hauhauahauha. Aiaaiai é triste viu hauhaua.

Amanhã quero falar um pouco sobre comidinhas daqui da Irlanda, coisas q encontro aqui e não no Brasil, e receitas. Mas amanhã.

See ya, folks! (até mais galera)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coisas de Natal na Penneys

Gente, não resisti!
Estava passando na parte de casa da Penneys e eles colocaram um milhão de coisinhas pra decorar a casa pro Natal. Uma mais linda e perfeita do que a outra!
Tive que tirar foto pra vocês verem (a qualidade não está das melhores porque tirei foto com o celular):


 Bolinhas e enfeites de árvores de tudo que é cor e estilo.




























Estrelinhas de topo de árvore, anjos, girlandas...


























Fitas de vários estilos.


























Bonecos de vários estilos, todos muito bem feitos, lindos!


 Chapéus e tiaras de Natal



Enfeites de portas


Decorativos

 Decoração para a mesa, aventais e luvas fofinhas.


Guardanapos e corredores de mesa chiquérrimos (por 4 euros = 4 guardanapos)


Enfeites para cálices e anéis de guardanapos (por 1 euro a caixa)


Toalhas de mesa, jogos americanos e mais guardanapos LINDOS!

 Biscoitos de Natal para bichinhos, touquinhas e guirlandas para o pescocinho dos pets (fiquei imaginando o Charlie correndo pela casa com o barulhinho de guirlandas hahahaha)


Fantasias de Natal (com touca e tudo) pra cachorros


























Os Crackers que a Adri falou no blog dela (tradiçao na Europa)


























Bonecos que cantam (por 5 euros gente!!)


Castiçal eletrônico imitando velas, por 6 euros

Enfeites que brilham pela casa 
 Milhões de guirlandas e pinheiros


Gente, demais né!
Agora, o diferencial, com certeza é o preço! Quase tudo ali era cerca de 1 a 4 euros. O que era mais caro do que isso era ainda muito barato! E as coisas, sério, são LINDAS, de muito bom gosto pra decorar a casa toda! Eu que amo decoração fiquei encantada né...to até pensando em comprar algumas coisas, fazer um kit de Natal e mandar pro Brasil, porque quando eu quiser deixar minha casa arrumada pro Natal vou gastar uma GRANA! 
Gente, esse post foi pra mostrar que, se alguem estiver vindo por agora pra Europa, passe na Penneys/Primark e faça a festa! É tudo levinho e baratinho! Vale a pena viu!

Espero que tenham gostado. Se eu comprar algo de decor, mostro aqui pra vocês. Hihih

Beijosss
Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores