segunda-feira, 11 de junho de 2012

Voltei (ao Brazil)!

Olááá!
A sumida aqui voltou! Hehehehe
Lembram que eu tinha falado que eu ia voltar dia 25 de Maio? Entãaaoooo! Eu JÁ voltei hehehe. Sorry por não deixar vocês por dentro, mas simplesmente não deu tempooo!!

Então, pra deixar vocês por dentro, eu vou contar pra vocês agora o que aconteceu nos últimos dias, e fazer depois alguns posts mais detalhados dos últimos dias.

Então, até dia 05 de Maio eu só trabalhei e aproveitei o tempo com os meus amigos. Usei o tempo para me organizar, comprar as últimas coisas e etc.



 Eu e Fernanda, minha amiga mineira de Dublin de frescura! kkk


Minha saladinha especial, aproveitando todos os dias!!


Uns dias antes de meus pais chegarem, tirando as etiquetas de tudo que comprei para
começar a guardar nas malas.

Aí, dia 05 de Maio eu trabalhei o dia todo, e foi meu último dia de trabalho em Dublin. Dia 06 de tarde meus pais chegaram em Dublin! Eee!
 Meus pais saindo do país pela primeira vez, no aeroporto de Guarulhos.


Quando eu estava esperando o vôo deles. Nessa hora ele tinha pousado.


Eehh! Chegaram em Dublin! As caras amassadas de 14horas de viagem. É dose hehe.


Aí, quando eles chegaram, ficaram 5 dias em Dublin passeando bastante comigo e com meus amigos. Depois rumamos para Londres, Barcelona, Pisa, Cinque Terre, Paris, e de volta a Dublin.


Primeiro dia em Londres e já vimos essa cena! Aiaiai muito love!



Pais tentando entender o underground de London


London Style!

Tal mãe tal filha: caras e bocas numa loja de "suvinir" de Londres


Já tomando uma sangria delícia em Barcelona


Provando a pizza italiana em Pisa



Fugindo com a pizza na mão pra pegar o trem a tempo em Pisa kkkk


Passando o dia em Cinque Terre - paraíso na terra! 


  E última parada antes de voltar a Dublin: Paríii!


Bom, após o último dia de viagem, que foi dia 23 de Maio, chegamos em Dublin e eu, louca pra ver meus amigos e postar algo no blog, fiquei frustrada novamente, porque foram os 2 dias mais apertados da minha vida! Nossa! Tive que correr muuuito para conseguir terminar as malas, comprar o que REALMENTE faltava, fechar contas, ver as coisas burocráticas, dar um tchau pros meus amigos e aff...que correria!!!

No último dia nem dormimos. Fomos pro aeroporto as 3h da manha, com nada mais nada menos do que 10 (sim DEZ!) malas enoooormes, sendo que 7 eram só minhas! Pra quem tinha dúvida, esse foi o número de malas que cheguei. Isso após jogar fora muita coisa (e várias muito boas que infelizmente não consegui trazer...snif snif snif)! Foi o maior teste de desapego da minha vida affe!
Aí, chegamos no aeroporto e ficamos até as 5h da manhã enrolando as malas naquele plástico que gruda e fita durex. Isso é importante por dois motivos: protege a mala de romper e cair o conteúdo quando os queridos funcionários JOGAM  sua mala, E também para evitar larápios que abrem sua mala quando ela some da sua vista.

Após muito sufoco para embarcar (conto mais se quiserem num outro post), conseguimos entrar no avião e rumar para o Brazilzão, e depois pra Poa. Após uma recepção MARAVILHOSA do meu amado, vi meus amigos, minha família e meu cachorrinho, e foi ótimo!






Minhas malinhas recém chegadas em casa...aiaiai

E agora estou aqui! Ainda reorganizando a minha vida, ainda tenho umas 4 malonas por desfazer porque não sei onde colocar tanta coisa heheh.

Aguardem os próximos episódios, fotos das viagens e etc nos próximos posts.

Beijuss!







Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores