quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CASAMENTO EM SÃO PAULO

Ai gente! Toda vez que vou a São Paulo, adoro cada vez mais aquela cidade. Tudo acontece lá, mais shows, mais lugares para sair, para visitar, mais marcas para se comprar, prédios enormes, ruas largas, desenvolvimento, vida urbana. Adoro muito São Paulo, mas meu sonho mesmo é morar num daqueles condomínios fechados de Alphaville. Aquilo é que é luxo, poder morar bem, com qualidade de vida, e sem sair da cidade!
Não quero morar no campo, quero morar na cidade, só que numa casa, segura, e com paisagens e som de passarinhos.
Bom, eu fui pra São Paulo para o casamento do meu primo. Nós ficamos na casa em Alphaville do pai dele (irmão da minha mãe).Voces devem lembrar que eu estava há algumas semanas, louca atrás de um vestido para casamento de dia, ou seja: sem brilhos, simples, seco, e de preferência mais curto. Poisé.

Eu e minha amiga, a Mary, temos um esporte preferido: o de lamber vitrines. Passamos uma tarde inteeeeiraa olhando as novidades (e os preços) do momento nas vitrines, entrando e provando, imaginando combinações, etc. Adoramos. Porém, quase sempre saímos sem levar nada!Hahaha. As vendedoras ficam P***!
Estávamos eu e Mary andando pelo shopping Bourbon Country esses dias, com o objetivo de lamber vitrines, e já ver a roupa pro casamento. Aí vimos a loja "Thitãs" e entramos, pois tinha umas roupinhas bacanas e com um preço bem mais bacana. A Mary se encantou por um vestido de renda preto e foi provar, e eu, esperando, vi um vestido meio bege, meio marrom, pendurado na parede e achei bonito. Apontei pra ela ver, e como uma óótema amiga, me convenceu a provar. E não é que ficou perfeito??
Ainda pensei: esse vestido a minha mãe vai achar muito curto, acho que não vai dar certo pra um casamento de dia... Mas depois de saber o preço resolvi levar. E ainda parcelava em 3x no cartão de crédito! O preço?? 139,00 reais! Uma pechincha! e eu já estava disposta a pagar 350 por um vestido.

Bom, o casamento foi liindo, de manhã, ao estilo americano.
Foi em um sítio fora de São Paulo capital.


Fiz uma make alaranjada com preto, fez sucesso, viu! Bem verão! Minha mãe e minha irmã já optaram por um visú mais delicadinho. Como acessórios, coloquei somente uma pulseira e um par de brincos dourados e simples (cedidos pela cunhada, Rita). Acho que mais do que isso ficaria meio perua demais. hehehe
Na foto: vestido Tithãs, sapato peep toe com meia pata Arezzo de cetim marrom, bolsa clutch preta. 



Na festa, as madrinhas estavam todas de chapéu, como manda o figurino. Muito elegantes, por sinal!



A refeição foi muito bem pensada, tipo um bruch, perfeito para um dia de calor como aquele! Finger food de diversos tipos, passando pelas mesas, cestinhos com creme de queijo e camarão, saladinhas frescas, e para acompanhar, sucos naturais. Podia ser mais perfeito? Adorei!



A sobremesa foi um show à parte! Doces MARAVILHOOOOSSOOOOS e requintados em cestas, uma mesa repleta de frutas tropicais variadas, que dava água na boca de ver, e depois, uma mesa de chás, cafés (com direito a chantilly e chocolatinhos, um mimo!) e tortas! Gente, eu amei! Um casamento diferente e sofisticado, e ao mesmo tempo minimalista.











E, claro, não podia deixar de falar da noiva.
Sempre sorridente, simpática e nítidamente feliz, estava muuuito linda naquele dia, como merecia estar a DONA da festa! =P
Ela usou flores no cabelo (quando eu casar, também quero usar flores, ao invés de coroa, grinalda ou qualquer coisa de "princesa"), um vestido tomara que caia estilo rabo de peixe, abertura em V e trançada nas costas. Usou um sapato lindo azul (para aquele mito do novo, do azul e do velho). O que foi velho eu não sei...heheheh.
Achei a festa toda a cara dela e do noivo, meu primo.
Resumindo, adorei esse casamento, e até inspirou o meu namorado a querer casar de dia. Gostei da idéia, hummm, vou pensar mais. hohohohohoh

Bom, espero que tenham gostado, eu adorei!



Se quiserem ver mais do casamento: vejam meu álbum do picasa:

Beijocaaasss


4 comentários:

Ru disse...

Nossa!Tudo lindo de viver!
E você arrazando moça!Que vestido maravilhoso e o corpitchu ajudou 1000% =D!

Princesa do Ocidente disse...

Nossa ficou MA-RA-VI-LHO-SO seu look! Amei o rabo de cavalo, próxima festona vou copiar com certeza... Vc ficou mais bonita que a noiva...hehehe

Elisa Hoffmann disse...

Nossa, mas a noiva estava TAÃO linda, eu amei o vestido dela!hehe

Estilo LV disse...

Elisa adorei seu vestido, lindo e com um preço melhor ainda, agora é claro que ficou assim tudo de bom pq vc e seu corpinho são lindos, parabéns!!!
Beijos, LV

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores