quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olha que legal: cantinho de leitura


































Olha que legaaal que fizeram aqui: um cantinho de leitura DE-LI-CI-O-SO!
Sabe, eu adoro me deitar e ler uma revista, folheando com bastante calma e degustando cada matéria (em especial as de moda, decoração e turismo). Gosto também, apesar de não fazer há séculos, de ler um bom livro enrolada numa coberta e tomando um café com leite quentinho com uma chuvinha lá fora. Quem precisa do mundo numa hora dessas? É você e seu livro, como melhores amigos.

Nesse ambiente, colocaram um Chaise-Longue bem fofinho com um almofadão atrás, e ao lado, colocaram uma mesa aparadora com uma luminária, e livros organizados em cima e embaixo delas (em mesas mais baixinhas). E em cima do Chaise, adivinha?? Um cobertor!Rá!
Olha que delíciaaa! Só falta uma janela do lado.

Eu não sei se sou diferente dos outros, mas eu prefiro MIL VEZES um momento a sós com um livro num ambiente como esse, do que sair pra balada! Sou nerd? Não sei haha. Mas sou caseira, BEEEM caseira!

Pra montar um ambiente igual a esse, você pode realmente improvisar: pode ser uma poltrona que deita, um sofázinho, e ao lado uma mesinha ou armário ou aparador. Qualquer coisa funciona se você jogar com as cores e texturas certas. E espaço, é claro. Mas nesse caso nem precisa de muito espaço. Repararam que podes ser um cantiiinho da casa?

Fiz um "Get the look" versão decoração.
Separei o preço dos móveis, mas é dificil de ver direito porque são poucas as lojas que mostram o preço:















































































Essa é uma sugestão.
Procurei colocar os mais baratos.
Os endereços das lojas: ETNA , TOKSTOK, ABRACADABRA, MMM.

Beijos a abraços para todos, xuxus!

7 comentários:

Caroline disse...

superrr adooooooro seu blog (:
ele é um dos primeiros que eu acesso sempre que entro na net! *-*

parabéns (:
:*

Elisa Hoffmann disse...

Obrigada, Carol!
É super recompensador saber que as minhas leitoras gostam de ler o que eu preparo, e se sentem à vontade com as informações.
Apareça sempre!

bjus ^^

Maiara Marques disse...

Elisaaaa, quero pra ONTEM esse cantinho. Eu penso a mesma coisaaa hahahaha Tem que ter uma janela, chocolate quente e dias de chuva. O desktop do meu pc é uma imagem de Orgulho e Preconceito com a personagem lendo um livro na janela. Perfeito!

Aninha disse...

Nossa eu AMEI esse post!
Essa Chaise da MMM é perfeita aqui pra casa! kkk
Eu querooo!!

Bjos lindona!

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Eu adoro chaise, pena que não tenho lugar para colocar aqui em casa.

Bjs

Larissa Matias disse...

Ai que fofo adorei, e os preços nem são tão monstruosos.

=D

ta lindo

Lívia Carolina disse...

Eu simplesmente amei!
Minha cara!

Vivo com livros prá lá e prá cá, mais revistas e Notebook!

Encantei-me por este cantinho!
Olhei aqui em casa e já achei um lugar prá ele!

Bjos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores