domingo, 18 de dezembro de 2011

Fui pra Paris!
























To indo pra Paris! Pego o avião das 6:30 da manhã aqui de Dublin e chego em Paris as 9 e pouco.
Estou muito animada, ansiosa e etc. Porque essa viagem é mais comprida (só 3 dias, mas ok) que a de Edimburgo, e uma cidade tambem muuuuuuuito maior. Edimburgo dava pra fazer tudo a pé, Paris não. Fiz toda uma programação pra quem nunca foi a Paris, pra conhecer em 3 dias. Corridão, mas acho que vai dar tudo certo.

Minha única chateação do momento é que fiquei sabendo que vai chover nos 3 dias que estarei lá. Que beleza eim! Mas tudo bem, Paris é Paris, e aproveitarei também. Só estou quebrando a cabeça pra saber que sapato levar pra dias de chuva e muito frio (média de 0º agora)...galocha? Ugg? Sapatilha emborrachada? Bota normal? E tem que ser algo que não doa o pé após 10h caminhando...ô dilema...
Mas faz parte de uma viagem, se tudo der certo conto meu planejamento pra vocês aqui. hehehe


Obs.: o blog anda meio abandonado, eu sei. É que eu ando meio sem vontade de escrever, mesmo tendo bastante assunto...porque cada postagem que eu faço recebe um milhão de visitas e 0 (sim, ZERO) comentários....quando raro 1 (de pessoas frequentes). Isso desanima, sabe! Pensei em fechar o blog, ainda estou pensando, mas acho tão legal compartilhar informaçoes com as pessoas. Sei que minhas experiências podem ser úteis pra muita gente passando por situações parecidas, então acho legal as pessoas dividirem as suas.

Bom, ficarei sem postar até quinta ou sexta, já que estarei viajando e não levarei meu laptop (limite de 10kg por mala). Então beijos e boa semana pra vocês, meus queridos!

24 comentários:

Cherrine Müller disse...

sou leitora e nunca comentei, que vergonha eu sei! hihi
adoro seus posts, são bem completos e muito úteis, além de matar a curiosidade do pessoal aqui do outro lado!
Que sonho ir a Paris, aproveita bastante e não esquece de vir aqui contar pra nós como foi.
Ps: passarei a comentar mais :)

Katiana disse...

Boa viagem e aproveite muito, mesmo com chuva! Aqui no Rio no momento está chovendo muito também! Beijinhos e boa semana.

Thaianysant disse...

Ah então ta explicado porque fazia um tempão que você não postava nada ( kkkkk ), eu entro todos os dias pra ver se tem alguma atualização pra saber das notícias e tudo mais, porque sou completamente louca pra fazer intercâmbio também, por isso sou vidrada no blog e por isso lhe faço um pedido " Por favor não feche o blog " Ele é super legal, parabéns!

Aninha disse...

Lindona, não deixe de postar não!!
Sempre acompanho seu blog como forma de me manter menos distante de vcs!
Saber notícias, novidas.. rs

Continue firme e forte, que estamos sempre por aqui lendo tudo e torcendo por vc.

bjooos

carolina. disse...

aaah, nao fecha o blog nao! confesso que eu sempre leio, mas realmente nunca comento, apesar de achar o conteúdo ótimo. juro que vou tentar comentar mais! fecha nao! :(((((

rainha33 disse...

NÃO FECHE O BLOG !! SOU LEITORA ASSÍDUA!MAS NUNCA COMENTEI!!Adoro o seu blog!Já estive em Paris em 1999,quando solteira e amei!Mostro sempre os seus posts a meu marido; para convencê-lo a viajar ao exterior! Bjs... E boa sorte!!Espero muitas novidades e dicas atuais de Paris !!!

Mari Machado disse...

Minha amiga em Paris. Muito chique isso, amei! Tá poderosa, mulher. Fechar o blog não é uma opção, ok!? Beijo! Amo vc.

Raquel Coelho disse...

Oiie, sou leitora do blog mas nunca comentei, estou sempre entrando em busca de novidades, faça um post dps que voltar de Paris, quero muito saber como é lá e o roteiro de viagem. Estarei em Dublin daqui a um mês e meio, estou muito ansiosa, mas com friozinho na bariga, faço 18 e 5 dias dps viajo :~ e o pior SOZINHAA kkk mas sei que será uma grande experiência, não feche o blog, beijoos

Anônimo disse...

Oi Linda

Eu leio sempre e já comentei. Escrevo co. Ânonimo pq é mais rapido;mas gosto MTO das suas descrições,fotos,preços (q me deixam c vontade de ir p aí só p fazer compras). Renovaria meu guarda-roupa! Sou mto curiosa sobre outras culturas,costumes,etc.
Gostaria q desse sua opinião sobre o povo, o viver aí,etc. As fotos q tira ficam lindas. Gostei demais de ver os enfeites de Natal e preços!!! mostrei até p uma colega de trabalho(Uni). Paris é show,show! mas prepare-se p os preços(altíssimos).
ótima viagem e conte-nos tudo.
Abçs.

Rachel disse...

Oi Elisa, poxa não desiste do blog não. Eu entendo que realmente deve desanimar ninguém comentar nos seus posts que você faz com o maior carinho pra gente, mas isso não significa que o pessoal não goste.
Eu mesma, confesso que sempre leio o blog e esqueço de comentar, mas não é por mau.. rsrs..
Mas enfim, gostaria muito que você não desistisse do blog porque ele é muito útil e informativo, pelo menos para mim que há algum tempo estou pensando em ir para Irlanda, me ajuda bastante e me da mais vontade ainda de ir.. hahaha...
E além de tudo isso eu adoro você, suas dicas sao ótimas.

Beijos.

Anônimo disse...

Olá, descobri seu blog por acaso, pois eu estava procurando imagens do casal Carl e Ellie (Up as aventuras), Comecei a ler e não parei mais, gosto muito dos seus posts. confesso que nunca comentei pq não sou muito de escrever. Mas adoro seu blog, o jeito simples que escreve descrevendo suas experiencias é show, por isso não desanima não. Sou grande admiradora do seu blog é muito bem feito o design dele. Meu sonho de consumo é ir a Paris, e com suas dicas vai ficar mais fácil pq nunca saí do Brasil e fico um pouco insegura.
Boa Viagem aguardo seu Post com as fotos e novidades!

Anna Eduarda disse...

sou leitora e nunca comentei, que vergonha eu sei![2]

Não fecha o blog não!! Também entro por aqui todos os dias para ver se tem algo novo. Adoro seus posts!!

Lidiane disse...

Tbm sou leitora e comentei uma ou duas vezes. Estava em dublin em julho e ate te vi por la na zoombie parade.Nao fecha o blog naaaoo. Adoro seus posts! Espero q tenha aproveitado paris! Bjooos

Bruna disse...

Não acaba com o Blog não!
Você uma das pouquissimas blogueiras que são simpaticas e com um blog que da gosto de ficar lendo!

Não desanima! eu não comento por ser timida ou as vezes por não ter nada o que dizer, mas seu blog é o que mais me prende na leitura, ainda mais com essas viagens que você faz, é tão bom ler relatos de viagem entre outras coisas.

Unknown disse...

Não fecha o blog não. Seus posts são muito bons e só deixa a gente com mais vontade de ir para a Irlanda. Vou para aí no meio de fevereiro, conheci seu blog depois que já tinha fechado a viajem, mas ele me ajudou muito a ter mais noção de como é Dublin.
bjos

Unknown disse...

Estamos selecionando novos membros para a equipe do Sweet Girlfriend, novos postadores, quem se interessar acesse e deixe seus dados!

http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2011/12/montando-uma-equipe-no-sweet-girlfriend.html

Beeeijos

Unknown disse...

Florr.. não desista do blog... às vezes penso a mesma coisa... mas vale a pena..rs..

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Andréia disse...

Elisa, adoro o blog e acompanho desde muito tempo, não deixe de postar! Beijos

Anônimo disse...

ah Elisa não acaba com o blog eu gosto tanto dele,eu confesso que eu leio a mais ou menos um ano e nunca comentei, me desculpa viu eu prometo que daqui pra frente eu vou comentar sempre que puder
bjs.

Veronica disse...

Poxa, posta mais querida! Seu blog eh muito interessante! Beijinhos

Anônimo disse...

Continue com o Blog....
Bj.

Nanda! disse...

Elisa, que descoberta boa que fiz hj....seu blooog! estou indo pra Dublin daqui um mês e estou no preparativo de tudo...então fico fuçando na net, e eis q encontrei vc!!!
Parabéens pelo blog, pelo carinho que vc tem com nós leitoras, com todos os detalhes que faz questão de contar, é tudo muito gostoso de ler, de descobrir e apreciar! ;)

Obrigada de coração, pessoas como você não sabem como nos ajudam!
beijo, e estarei sempre por aqui! ;*

Nanda! disse...

Elisa, que descoberta boa que fiz hj....seu blooog! estou indo pra Dublin daqui um mês e estou no preparativo de tudo...então fico fuçando na net, e eis q encontrei vc!!!
Parabéens pelo blog, pelo carinho que vc tem com nós leitoras, com todos os detalhes que faz questão de contar, é tudo muito gostoso de ler, de descobrir e apreciar! ;)

Obrigada de coração, pessoas como você não sabem como nos ajudam!
beijo, e estarei sempre por aqui! ;*

Anônimo disse...

Oi
Adorei seu blog!
Viajarei à Europa neste ano e uma das paradas será em Paris, então estou buscando informações.
Mais detalhes posta aí, por favor!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores