segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Londres - Segundo dia

Bom dia!! Como foram de fim de semana?
O meu foi correria, trabalhei, depois fui a uma formatura, e ontem fui votar. Só então tive descanso, que tal? Hehehehehe

Bom, vim contar, como eu prometi, sobre a continuação da viagem a Londres.
Após irmos para a casa de nosso amigo em Londres, conhecemos um bairro novo (não lembro o nome agora, mas assim que eu descobrir eu edito aqui), e a casinha era simplesmente linda, comprida e estreita, de 3 andares, como uma casa européia. Pena que acabei não tirando fotos de dentro da casa. Terminamos o dia com um belo jantar home-made.

No dia seguinte, acordamos cedo, pegamos a linha azul (Victoria Line) do metrô e fomos conhecer os pontos turísticos.
O primeiro lugar que fomos foi a London Eye, eu havia comprado tickets em conjunto com o Madame Tusseaud, mas chegando lá, eles me disseram que eu deveria ir pegar os tickets primeiro do museu, para depois ir para a London Eye (no site não informava isso). Questionei os horários que marquei para visitar os pontos, e a atendente disse que isso é mera formalidade, que não importa o horário, e sim o dia marcado. #FICADICA

Ok, lá fomos nós, de metrô, para o Madame Tussaud. Havia uma fila IMENSA de um lado, e uma bem pequena de outro, e por termos comprado ingresso antecipado fomos na pequena, e entramos logo. Ótima vantagem! Entramos no museu, e, apesar de ouvir que é programa de índio, acho que todos devem visitar pelo menos uma vez na vida. Nós AMAMOS! Você entra por um elevador, e quando chega, sai em um tapete vermelho com flashs de câmeras para você, como se você fosse uma estrela de Hollywood entrando no Óscar. Hehehehehe.

 Pai e mãe no elevador


No tapete vermelho! Ui!
 
  Mamis ficou feliz! hehehe

 I love this flag!

 OI!

 The Beatles!

Após essa parte dos bonecos, passamos por um trenzinho elétrico que conta, através de música, narrativas e bonecos, a história da Inglaterra. Se quiserem ver um pouco sobre isso, fiz um videozinho básico aqui:



E também tem um cinema 4D sobre os Super Heróis da Marvel. MUITO BOM ambos, amei! E depois, quando você sai do museu, tem uma loja de souvinir INCRIVEL! Me arrependi de não ter levado umas coisas de lá, pois depois não passei mais por lá. =(























Começando o filminho 4D.

Após sairmos de lá, almoçamos, fizemos comprinhas (essa zona da cidade é cheia de lojinhas interessantes), e fomos direto para a London Eye novamente.
Chegamos lá e a fila estava enooorme! Mas enfim, encaramos.

 Chegando na London Eye, eu tentando ensinar os meus pais a tirar foto hehehe


 Dentro da London Eye - SUPER lerdo!

 Ventão = cabelo preso, não tem jeito

 Ó o Parlamento























 Após sairmos da London Eye (que eu achei meio sem graça pra falar a verdade, vale a visita 1 vez na vida e deu), demos mais uma voltinha pela Tower Bridge.
A Tower Bridge é incrivelmente linda! Uma das paisagens de fundo mais maravilhosas que eu achei. E nesse dia o sol resolveu aparecer (coisa rara!), então tivemos que tirar mais fotos né.



Relaxando no parque na frente da Tower Bridge, muitoo bom!!!

Depois, a próxima parada do dia foi ir para a St. Paul Catherdral, uma catedral LINDA, muito imponente mesmo! Vale a visita! Lá nós assistimos um coral da Igreja, que começava às 17h.




 St. Pauls Cathedral - MARAVILHOSA! Olha o tamanho!


No fim do dia, às 19h, fomos direto para o musical do Rei Leão, que falarei em outro post. =)
 

E terminou o dia! Nós três mortos, extasiados, encantados e felizes da vida, fomos para casa comer, tomar banho e desabar na cama para mais um dia. =)

Eaí, muito texto? Cansaram de ler?
Estou tentando resumir mas é tanta coisa pra falar, é bom pra quem está indo viajar pra pegar as dicas. =)
Beijos e boa semana a todos!

1 comentários:

Rebeca Moreti disse...

É um sonho mesmo conhecer Londres!!
Quando eu for com certeza usarei suas dicas daqui!
Nossa, eu sempre entrava todo dia pra ver se vc tinha atualizado o blog e nada...que bom que vc retornou, fico feliz!!!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores