sábado, 19 de julho de 2014

Toc Toc, alguém aí?

Oii Pessoal, tudo bem?

Cá estou eu, mais de um ano depois de abandonar meu blog completamente, tadinho. Sniff...
Então, acho que vai ficar meio patético tentar me explicar depois de tanto tempo de sumiço, mas rapidamente vou contar o que aconteceu desde o último post:

Eu tinha acabado de entrar em um novo emprego, um na área que eu queria: área de e-commerce e marketing online. Não tinha experiência com isso antes, então não foi tão fácil de entrar. Fiquei SUUUPER faceira com essa oportunidade e adorei trabalhar nessa empresa (o nome da empresa é Aunica), apesar de sempre ter questõezinhas que nos chateiam, mas nada de mais.

Ao mesmo tempo, eu e meu irmão criamos um e-commerce, que depois explico melhor quem é meu irmão e que e-commerce é esse.
O fato é que eu trabalhava de dia, sempre tentando aprender mais e mais, e de noite chegava em casa e estudava para aprender mais sobre e-commerce, e também montar o site.
Passei o ano inteiro fazendo dupla jornada de trabalho, cansando muito, até crise de estresse eu tive, mas valeu muito a pena, pois agora eu entendo muuuuuuuito mais dessa área, e acabei descobrindo que eu amo trabalhar com e-commerce.

Recentemente saí do emprego pra me dedicar à loja, e agora estou trabalhando de casa e também de um escritório que criei pra loja.

Com isso, despiroquei e pintei meu cabelo de lilás, e depois de cereja, que é a cor atual e que pretendo deixar muito tempo ainda. E ainda combina com o nome do blog, ein ein?



E o que restou dos temas do blog na minha vida? Moda, decoração, maquiagem, academia, dietas, bló bló bló.

Bom, entrei pra academia e não saí mais, malhei todo o tempo, comi relativamente bem o ano todo (com pausas para batata frita e brigadeiro, que a gente não é de ferro né), continuei usando a tonelada de roupas que eu trouxe de Dublin (até hoje tem peças no meu armário que eu nunca usei), continuo adorando moda, maquiagem acabo usando quase sempre as mesmas (cheguei à conclusão de que ter muito produto de beleza é chato, quero só os bons e fiéis comigo), e voltei pro meu apartamento antigo (o de antes de eu ir pra Dublin), porque a dona pediu de volta (vaca, depois de eu ter ajeitado ele todinho), mas no fim foi bom porque eu não gasto nada com ele e é suficiente pra mim e pro meu namorado.

E porque eu voltei a escrever?
-Eu mesma pergunto, eu mesma respondo. -

Voltei timidamente e escrever aqui hoje porque senti falta de voltar a dividir experiências com as pessoas. Eu gosto muito de ler blogs, e mais ainda de assistir vlogs, principalmente sobre opiniões e experiências de outras pessoas para coisas que estou passando. Sentia falta de dividir minha vida com meus amiguinhos virtuais (sério, adoro isso).

Porém, fui adiando porque hoje sou uma pessoa completamente diferente daquela que começou a escrever o blog. Eu acho que estou melhor, mais madura, e com outros gostos - não menos divertidos.
Estou querendo começar a fazer vlogs, acho mais legal, mas acho que vou manter os dois - vlog e blog. Veremos como me saio.
Caso eu continue escrevendo, vou mudar o tema e provavelmente o nome do blog, por motivo que já falei acima.

Mas fica aqui a pergunta (se ninguém responder, automaticamente vou encarar como um NÃO bem redondo LOL):

Vocês, leitores abandonados desse pobre blog, querem que eu volte a escrever (levando em consideração as mudanças acima)?

Aguardo uma resposta eim!


Ah! Me segue aí no Instagram (@elisahoffmann) e Twitter (@elisahoffmann)!
Um beijo e boa semana pra vocês! ;)

12 comentários:

Mari Machado disse...

Se é que a opinião da melhor amiga vale: SIM, SIM, SIM!!! Escreve no blog, mulher! :)

Anônimo disse...

Simmm!

Anne Cardon disse...

Sim queremos vc de volta!
eu porque não te vejo mais todo dia, então tenho saudades de pílulas diárias de elisa. hohoho

Cássia disse...

Muito, muito, muito legal vc ter voltado a escrever.

Rayme disse...

Elisa, você não vai acreditar. Eu seguia seu blog antes, mas nunca comentei. Esses dias, acho que na semana passada, sonhei que tinha visto uma atualização no seu blog. Entrei e não tinha nada. Fiquei mega triste e tal, mas deixei quero. Agora você pensa no meu espanto em ver lá no blogspot uma atualização sua????????? Eu surtei!!!!!!! Hahahahaha
Bom, bem vinda de volta. Acho que agora será mais fácil de você postar né… trabalhar em casa é sempre mais gostoso e acho que facilita um pouco né? Hehe
Sério, fiquei muito feliz com o seu retorno. Espero posts seu em breve! *-*

Anônimo disse...

SIIIIIIIIM ! *-*

Anônimo disse...

Elisa, que bela surpresa você voltar ao blog! amei! sempre adorei a forma como você escreve! fiquei chocada de você ter pintado o cabelo de cereja, mas ficou bom!serei sua fiel seguidora!
Beijos

Paula

Daiana Azevedo disse...

Nossa como senti sua falta A PRIMEIRA BLOGUEIRA QUE COMECEI A SEGUIR de verdade. Olha fico muito feliz pelo seu retorno e espero que seja duradouro dessa vez. hehehehehe

Quero SIMMMM que volte a escrever e postar looks e falar de trabalho, viagens , amor e tudo o que te der na telha, super me identifico com você. Um beijo .

http://www.vidaaposdezoito.com/

Lidiane disse...

Saudades!!!!! Volta, volta,volta!!!!!!

Glaucia disse...

Me "passou pela cabeça" de vir dar uma espiada no teu blog. Sei lá, ver se tinha algo novo... e tcharam!!!
Post novo!! (quer dizer, já nem tao novo, demorei um pouquinho...)
Enfim...Volta sim, adorei a surpresa!

Elizângela disse...

Voooooolta Elisa!

Amo seu blog, de longe o que me fez ter uma ideia melhor sobre intercâmbio e a vida na Irlanda, sem contar que amo blogs de conteúdo diverso...

VOLTA, POR FAVOR!

Jade disse...

Você é incriveeeelll!! Seu blog me motivou a fazer o meu blog,e tb reduziu a 0 o meu medo de me aventurar na Europa. Hoje estou aqui há quase dois anos, e estou muuuuito feliz em saber q vc voltou!! :) Bem vinda de voltaaaaa!!!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores