segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vlog Diário de Gravidez – SEMANA 4 - Sintomas, Dúvidas, O que não Posso?

Oiee!
Vim aqui postar o vídeo de Diário de Gravidez – semana 4.




Esse video já foi postado no Youtube há muito tempo, mas não havia feito um post sobre ele.

Nesse vídeo, eu não sabia ainda quanto tempo eu estava de gravidez, e estava começando a sentir os primeiros sintominhas (sim, sintominhas rsrs) de gravidez.

Foi tão legal conseguir sentir alguma coisa, porque eu sempre queria saber o que estava acontecendo com meu corpo, e sentir sintomas me fazia “presenciar” melhor esses acontecimentos.

Esses sintomas valeram pelo primeiro mês de gravidez, eu tinha recém descoberto meu positivo! =)

Também nesse vídeo eu não tinha feito nenhuma consulta médica ainda, então tinha muitas dúvidas. 

É legal ter gravado esse video para ver hoje como as coisas mudam na nossa cabeça, e as dúvidas iniciais se tornam tão bobas hehe.

As dúvidas da época:

-Posso usar meu hidratante com uréia?
-Posso continuar malhando normalmente?
-O que fazer com meu cabelo recém colorido?

Bom, vejam vocês mesmas o vídeo (meio tosquinho, mas ta valendo para registro).


Ah, perdoem a falta de foco da câmera. ;)


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores