sábado, 7 de agosto de 2010

Dando um UP no quarto com 600 reais.

Gente, pra quem sabe um pouco de decoração de qualidade, sabe que 600 reais é MUITO pouco!
Mas olha como a internet é nossa amigamm, néam?

Olhando no youtube, achei esse vídeo: mudando o quarto com apenas 600 reais.
Olha, nao foi nenhuma mudança estrutural, mas aí é que tá o encanto do projeto: com detalhes voce muda o visual do ambiente!

Curtam aí!




Bjocas

3 comentários:

Anônimo disse...

seus posts de decoração são MUITO bons! eu adoro! beijao :**

LaraRoslle disse...

Eu quero um Up desse :S

rs

Passa la no blog pra conferir minha entrevista pro blog Cool Closet e o Trend Look de hoje- camisa Jeans.


Beijinhos, Lara

http://lapandore.blogspot.com/

Anônimo disse...

О! مرحبا هناك ، وجدت الخاص بك بلوق عبر جوجل في حين تبحث عن الاسعافات الاولية لنوبة قلبية ومشاركتك تبدو مثيرة جدا للاهتمام بالنسبة لي.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores