terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resenha e resultado dos produtos John Frieda + descoberta

Olá!!
Lembram que eu postei aqui que ia testar os 4 produtos da marca John Frieda? Pois então, após mais de 1 mês testando, vim aqui trazer o resultado.
Bom, pra começar, preciso explicar como estavam os meus cabelos. Eles estão naturais, sem pintura nem química desde agosto de 2010, quando cortei o meu cabelo, lembra? (por sinal cresceu muuuito desde então). Mas meu cabelo é naturalmente seco, poroso. Eu posso ficar 1 semana sem lavar o cabelo sem que ele fique oleoso e nem com cara de sujo. Mas geralmente lavo umas 2x por semana. Mais que isso deixa ele muito seco.
Aí, eu estava usando, como falei, o shampoo e condicionador da Dove, e estava ok pro meu cabelo: nem atrapalhando nem deixando maravilhoso. Aí que resolvi usar esses produtos abaixo. Só para constar: usei todos os produtos juntos, depois testei cada linha separadamente, para ver os resultados. E aí estão:


John Frieda - Sheer Blonde : promete clarear os cabelos loiros, hidratando e nutrindo. Resultado: DESAPROVADO! Porque? Após começar a usar esses produtos eu comecei a perceber meu cabelo mais seco e frizado, mesmo utilizando o Frizz Ease junto. Deve ter alguma tinta na composição, e isso não fez muito bem pro meu cabelo. No início não sabia se era a linha Sheer Blonde ou a Frizz Ease que estava ressecando meu cabelo, então testei parar de usar cada um, e percebi que deixando de usar a linha Sheer Blonde, meu cabelo dava uma "respirada". Olhem na foto abaixo como ficou nítido o cabelo meio "IRC" (leia-se: cheio de ressecados e frizz). E ele estava meio alaranjado.









Ficou levemente mais claro após usar o sheer blonde, apesar de seco. 
Aí, passei a usar um shampoo qualquer (do namorado, mas ABAPHA) e com a Frizz Ease. 
A foto debaixo mostra isso (tirando o fato de a luz estar totalmente diferente, ja dá pra perceber que o cabelo está menos "IRC".

























John Frieda - Frizz Ease: Promete diminuir o frizz dos cabelos, mantendo hidratados. Resultado: APROVADO, MAS EM PARTES! Porque? Porque ele só começou a funcionar após parar de usar o Sheer Blonde, ou seja, ele só é bom se não tiver nada atrapalhando, não é suficientemente forte para segurar o efeito com um shampoo/condicionador ruim.

Descoberta: após vários dias usando o shampoo do namorado, comprei outros shampoo e condicionador, da marca Tresemmé, e comprei no mercado aqui em Dublin mesmo, por 5,50 euros cada um, por 1 litro de produto. Achei que seria vagabundo, mas resolvi seguir minha intuição e comprar (e também tenho a impressão de já ter visto essa marca em salões no Brasil), e aprovei!


Eu esperava um efeito neutro desses produtos, assim como o Dove, mas ele realmente hidratou o cabelo. E usando com o Frizz Ease, realmente comecei a sentir bastante diferença na hora de alisar o cabelo: menos friz, menos fios caindo, mais brilho no cabelo.  Acho que dá pra ver pelas fotos abaixo (ignora a cara de panqueca, totalmente sem maquiagem e sem graça kkkk):

 

Bom, acho que deu pra perceber a diferença no cabelo, né? Pelas fotos talvez não dê pra ver, mas eu senti uma bela diferença. Então, recomendo os produtos da Tresemmé e a linha Frizz Ease da John Frieda, não recomendo a linha Sheer Blonde da John Frieda.

Observação: isso é pro meu cabelo, que é seco! Mas talvez pra um cabelo oleoso ou mixto dê certo, ok?

Acho que pode ser útil esse review, espero que tenham gostado. Hehehehe.

E continua a busca pelo cabelo de Gisele (ah tá)....
Beijooosss

7 comentários:

Ildete Pereira disse...

Menina que cabelo é esse heim??!! Tu coloca adubo é?? Como cresce rápido né!!

Mah (Mayra Lobão) disse...

Olha, os produtos da Tresemmé tem muita parafina... Ou seja, parece q hidratou mas só mascarou o problema, pq deixa com aspecto hidratado qd na verdade nao hidratou... A longo prazo, faz mal pro cabelo... Eu adorava a marca, mas me decepcionei por causa disso :/
Ps: meu cabelo tb eh seco

Mah (Mayra Lobão) disse...

Olha, os produtos da Tresemmé tem muita parafina... Ou seja, parece q hidratou mas só mascarou o problema, pq deixa com aspecto hidratado qd na verdade nao hidratou... A longo prazo, faz mal pro cabelo... Eu adorava a marca, mas me decepcionei por causa disso :/
Ps: meu cabelo tb eh seco

facebook hacking softwares disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

wifi password hacking disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking

Wifi Password Hacking disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores