quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Hey! Vim dar um Oi! Ou 7 meses da Olivia.

E então, 7 meses se passaram desde que a minha filha nasceu.
Desde o post anterior.
A minha assiduidade nesse blog não é muito frequente, como todos aqui já estão carecas de saber! =)
Mas sabe, ando pensando muito, filosofando, sofrendo, sorrindo, e fiquei com vontade de voltar a escrever. Queria registrar pensamentos de uma época que talvez eu esqueça dos detalhes mais para frente.

Atualmente, eu divido informações sobre a minha vida de mãe no Canal do Youtube, mas principalmente no Instagram.

Sabe, vida de mãe é dura. É dura mas é muito doce.
Não tenho tido tempo para mais nada. Só trabalho 1 (Olivia) e trabalho 2 (empresa). O resto do tempinho que me sobra, tenho que cuidar da casa, organizar e preparar as comidas (para nós 3), e me cuidar um pouco. Apesar de que esse último item eu tenho falhado um pouco.


Nesse momento, estou escrevendo à meia-noite de uma Quinta-Feira, porque minha cabeça está pulsando de coisas.
Minha ideia é vir aqui quando der na telha, quando minha cabeça tiver ideias pulsando como hoje, e vir desabafar com quem está a fim de ler.

Meu blog não é mais de moda (apesar de que estou para começar um curso de costura - louca, eu sei). Também não é mais de maquiagem, pois eu  mal uso. Mas é de vida, de rotina, de ideias, de dia-a-dia, de maternidade, de profissão. Quero escrever sobre isso.

Para resumir meus últimos 7 meses desde o parto: Olivia é uma criança linda, sorridente, de personalidade forte. Já come de tudo (e adora), já senta e engatinha (e tenta ficar de pé, mas cai pro lado). Fala sílabas (bla bla, da da, gui gui, aiai), dá risada, dorme a noite inteira desde o primeiro mês. Me considero sortuda, ainda que sinta algumas frustrações e chateações no dia a dia (assunto o qual quero tratar mais pra frente). Mas filhos são assim né: criaturinhas que saíram de você e dependem de você, mas que tem sua própria personalidade - a qual provavelmente vai ser contrária à sua em muitos aspectos.

Enfim, vamos tocar ficha nesse diário virtual.
Lembrando: se eu não apareço aqui por um tempo, não é falta de vontade, é prioridades. =D

Boa noite!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores