sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dica do Dia: Palitinhos de Cristal































Estava passeando pelos blogs, e entrei no blog da minha "prima" (casada com meu primo). Ela é uma cozinheira de mão cheia (cheiíssima, eu diria) que adora essa coisa toda de gastronomia, até mais do que eu (e o lha que eu já gosto muuuitooo). Ela criou um blog só disso! Receitinhas, dicas de cozinha, coisas super úteis mesmo, além de falar um pouco da vida dela.
E essa fotinho aí de cima é de um post que ela fez dando dicas de como enfeitar os palitinhos de dente para deixa-los com cara de palito de petisco chique!hahaha
Adorey!

Olha algumas coisinhas que ela fez, na casa dela (que é linda, por sinal):


O Blog dela é mais interessante que outros com receitas, porque são receitas boas pra receber amigos (porque, convenhamos, é bom fazer um prato RYCHO e ficar horas preparando só pra receber pessoas especiais né. Quem é que faz comida especial pra um almoço no meio da semana??). São receitas fáceis, diferentes e deliciosas, e ela coloca fotos dos pratos que ela fez, tudo original.

 


Vale a pena dar uma conferida: ANA NA COZINHA


Enjoy!

5 comentários:

Bru disse...

vou correndo pra lá ver!! adorooooo culinária!!!
boa dica! beijos

Rachel disse...

Garotaaaaaa,
é um abuso vc colocar um post desses em plena sexta-feira... Engordei uns 5kgs de olhar.

DELICIA!!!

Ah, qnd puder passa lá no blog tem vídeo novo sobre as últimas makes que eu fiz e vou postar mais 2 até domingo.

Beijos,
Rachel
www.metidaphyna.com

Cacau Jafet disse...

Oi Amiga! Passei rapidinho só para te desejar um lindo fim de semana.
Bjosss

Aninha disse...

Ahhh que gostoso!!!
Obrigada pelo carinho! Adorei!!
: ***

Éricka disse...

Qta coisa boa, e eu aqui de dieta,
quase chorei.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive