sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu recomendo:

Se tem um tipo de programa que eu adoooro acompanhar são os de turismo e culturas diferentes. Realmente curto muito ver as opiniões e experiências pessoais sobre cada lugar. Ainda mais porque em 2011 tenho projetos de estudar no exterior.
Esses dias eu por acaso comecei a ver um programa na GNT que retrata a vida de 13 pessoas que moram em 13 lugares diferentes, espalhadas pelo mundo. Vi a da moça que mora em Estocolmo, na Suécia. Ela mostrou as culturas típicas do lugar, comidas, onde mora, onde trabalha, como funciona a vida lá, etc. Acho o máximo esse tipo de conhecimento.
Por isso, passei aqui para dividir com vocês essa informação. Vale muito a pena ver, principalmente para quem está planejando alguma viagem. O programa está na internet também, tem blog, tem vídeos das edições passadas, etc.
Ele passa nos domingos, às 13:30, no canal 41 da net.
Mas o dia que eu vi, que devia ser uma reprise, vi sábado de manhã às 10h.

Enjoy it!



http://gnt.globo.com/Fora-de-Casa/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive