sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha Bolsinha de Matelassê

Um dos itens da minha wishlist é uma bolsa de matelassê . Na verdade, queria uma de cada cor, porque acho fof@s, mas aí não sobra dinheiro pra outras coisas no mês (morar sozinha é isso, fias).
Então, comecei a procurar opções de bolsinhas de matelassê BBBs (boas, bonitas e baratas).
A princípio, quero uma preta, mas se me agradar, vou comprar também uma nude e uma branca. UI!
Nas minhas buscas, encontrei as seguintes opções possíveis: Renner, Riachuelo, C&A. Também olhei na Asos, em um site asiático e também no Mercado Livre e no EBay.
Estou quase decidida pelo EBay, pelo preço e pela "belezura" da bolsa. haha

Olha a bolsinha vendida no e-bay aí:


































Bonitinhas né? O vendedor é a Baby.Millie, e o total da compra (preço da bolsa + frete) dá 26,49 USD. Mais ou menos 50 reais. Ótimo preço, né? Também achei hehe, por isso vou comprar por lá.
Já comprei com Paypal, portanto, é tranquilo pra mim comprar.

No EBay também tinha outras bolsinhas de matelassê muito lindas:



























































Essa pretinha linda aí de cima custa ONLY 19,00 usd! Sim, podem surtar!hihi

Vale a pela o EBay mesmo, viu?

Tem o Mercado Livre, onde alguns vendedores tem coisinhas bacaninhas, como essa:




O preço desse vendedor está 82,90 + frete. Mas tem outras um pouco mais baratas e umas mais caras no ML, é só procurar.

Bom, na Asos, encontrei essas:






































































As da Asos custam 25,36 usd, e me parecem ser de melhor qualidade, e o frete mais barato pro Brasil sai 17,75 usd.

A da C&A me parece meio vagabundinha , custa 49,90:


































As da Riachuelo e da Renner não peguei foto, mas vou pegar aqui. Mas dessas lojas, em geral achei meio fraquinhas.
Acho que a melhor escolha é EBay ainda, não acham?

No mês de maio vou encomendar uma dessas, e aviso aqui no blog. Vou comprar em maio porque meu limite no cartão de crédito estourou  rarararara.

Aff, quero ser RYCHA!

bjus

5 comentários:

Roberta Strauss disse...

ADOREIII!
Estou em busca dessas bolsas aí há um tempo, também não gosto das da Cea e Renner, mas adorei as da Asos e ebay.

Obrigada pela dica.

polymerization disse...

Eu te entendo... sobra mês no fim do dinheiro... O mal desses sites gringos é que demora um século pra chegar a encomenda! Bjoss

Vivi ;) disse...

é por isso que eu AMO o eBay ... você compra produto gringo, a preço de dólar, com frete inter e ainda fica mais em conta do que comprar no Brasil AUHAUHAUHUA

Krix Apolinário disse...

Menina adorei as bolsas que você selecionou para o post, todas lindas, depois vou dá uma passadinha no link que você indicou, mas vou deixar para quando eu puder gastar mais um pouco por que pelo que me conheço vou me empolgar :P

Por sinal, obrigada por me seguir no twitter, estou te segundo também. :)

Não conhecia o teu blog, dei uma olhadinha nos post que você vez e adorei. Parabéns!! :D

PS: O layout está lindo. :)

Bjs :*

paula telles disse...

adorei as dicas.
eu comprei a minha em uma feirinha que fui em sp. hahahaha

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive