quinta-feira, 15 de abril de 2010

É INACREDITAVEL!!!!!

Alguém viu o que eu vi na novela??????
As duas mulheres (tereza e ingrid) falando para a outra, num papo super moralista:

-Blá blá blá. Seu marido te traiu...blá blá
-Mas eu amei muito! E é MUITO MAIS IMPORTANTE AMAR E SER TRAÍDA do que NUNCA AMAR!



Dá pra acreditar que apareceu essa merda na novela? Agora vão me dizer que essa novela não emburrece??????? Que não faz total e descarada apologia à traição!!!
É  I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL ver isso,ainda mais tipo dando lição de moral na outra. Fala sério!!!!!!!

E Globo, não tente fazer o povo se sacanear mais do que já fazem, porque traição é sinal de falta de inteligência, já foi comprovado!


Eles sabem que essas novelas ditam o comportamento do povão, e fazem isso!
Não sei porque ainda vejo essa porcaria aí! Só me indigno vendo isso! Mas comunicadores tem que estar ligados na mídia né!
Afffff

AHHH! E na MINHA humilde opinião, prefiro JAMAIS amar, do que amar um idiota e ser corna!
#momentoderevolta

4 comentários:

LU disse...

É mesmo, né! Essa Globo é uma M...

BJUS

Fernanda disse...

Nosssaaa, concordo com voce! Que ridículo isso de dizer que é mais importante ser corna e amar do que nunca amar. AFF

Rachel disse...

Hahahahahahahaha, são os tempos modernos.....rsrsrs

Aah, o ET CETERAL E TAL mudou para Metida a Phyna, por favor, atualize seu blogroll.

Beijos,
Rachel
http://metida-a-phyna.blogspot.com

Patricia fernè disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive