terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio Brinco Le Finesse

Olá meninas!!
A Le Finesse ofereceu gentilmente um brinco LINDOO para sortear aqui no blog.
Ó brinco é semi-jóia, com pedra de Jade Azul.
O brinco é lindíssimo, PHYNO e muuito verão 2011!
Dá só uma olhadinha:






































Olha exemplos de looks muito verão para usar com esse brinco lindão!






Lindos né?

A Le Finesse  é uma loja online que tem parceria com vários blogs de moda e beleza, e vende
semi-jóias realmente lindas e por um preço super bacana!
Da uma olhadinha no site: http://www.lefinesse.com.br/

Bom, para participar do sorteio, faça o seguinte:

1- Me siga no twitter: @elisahoffmann
2- Retwitte EXATAMENTE essa frase: "Quero os brincos que a @Lefinesse e @Elisahoffmann estão sorteando no blog http://kingo.to/c7a "
3- O sorteio será feito no dia 28 de setembro, às 17h.
4- Somente quem estiver seguindo no twitter será sorteada/o.
5- A ganhadora ou ganhador receberá o brinco diretamente pela Le Finesse.

Observação: O sorteio será feito pelo SORTEIE.ME, então para funcionar, a frase tem que estar exata!
E tem que ser seguidor, ok?


Participe! ^^
E Boa sorte!
^^
Bjusss





-----------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Unknown disse...

Eu quero! Eu queroooo! =)
Beijo!

Claudia Uchoa disse...

Noooossa eu quero e muito ganhar este brinco lindo!!

@claudiauchoa2

Alice Cardoso Brandão disse...

Esse brinco é liiiiiiiindo!

;*

Débora Moretti disse...

Obaaa Obaaa, eu qrooo =**

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores