quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio Brincos LeFinesse

Eu sei que eu deveria ter postado ontem as 17h, mas na correria acabei indo direto pra faculdade e depois direto pro meu aniversário.

Mas bom, o resultado do sorteio já está feito.
Foi feito pelo SORTEIE.ME das pessoas que retwittaram a frase que indiquei e que me seguem.

A ganhadora desses LINDOS brincos ééééé.............




Ale: mande para este e-mail o seu endereço completo, telefone e nome completo para que possamos enviar o seu presentinho: elisagotz@gmail.com

Se quiserem verificar o sorteio, é só acessar o endereço: http://sorteie.me/16F8 

Beijoos!!




--------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

Thaís disse...

Oi, Elisa! Liiindo teu blog, deu até saudades do meu hehehe, o layout também é muito lindo, foi tu que fez?

beijos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores