quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Compras irresistíveis da semana

Aqui na Europa é muito comum ter roupas lindas a preços muito bons.
Mas quando você dá de cara com coisas imperdíveis, você TEM que levar! Já aprendi essa lição aqui: se gostou, leve na hora (se puder, claro), pois a próxima vez que vier não vai ter mais. Snif snif ...
Isso é verdade, deixei algumas pecinhas pra ir pra casa e pensar, quando voltei não tinha mais. É assim mesmo, ainda mais aqui: barato, lindo, cheio de turistas loucos pra gastar dinheiro....hehehehe

Então, essa semana, mais especificamente na segunda, passei na Forever 21 para uma voltinha e me deparei com esse colar:



Eu simplesmente achei LINDO! Esse tom de azul dá tanta vida pra roupa, né? E ando meio fanática por colares coloridos ultimamente. Essa pedra tem um brilhinho discreto, lindo, super verão!


O preço é de 12,90 euros, que nada mais é do que o preço normal de um colar desse estilo aqui, sem promoçao.
Levei ele, claro, feliz da vida com meu mimo novo.

E hoje, andando com uma amiga daqui, entramos na loja Pull and Bear, que a blogueira Alexandra sempre mostra peças de lá. Nunca tinha prestado muita atenção nessa loja, mas dessa vez entrei porque a coleção nova me chamou atenção. Umas cores lindas, muita cor, roupas com estilo, sabe? E os vestidos? Lindos! Amo vestidos! Vou ver se fotografo a loja pra vocês.

Mas então, chegando na parte lá de trás da loja, comecei a fuçar nas peças de liquidação, e achei uma saia muito bonitinha!



Meio básica, na cor cinza. Mas como eu não tinha saia na cor cinza ainda, levei. Ainda mais pelo preço: 5,99 euros! Catei as moedinhas que eu tinha no bolso e paguei. Nem experimentei, pra falar a verdade. Peguei o tamanho M e de olhômetro, pressupus que ia servir. E bingo! Serviu mesmo, direitinho!
Ai fico tão feliz quando eu compro achadinhos bem baratinhos! Me sinto tão "valorizando" meu dindin hahaha.



Ah! E sabem o colar que comprei?
Pois então, no dia seguinte ao que eu comprei, minha amiga, que estava junto na hora, me mandou um link de um blog. O blog é de uma menina brasileira que mora em Dublin e revende as peças pro Brasil, direto daqui.
Ela me mostrou esse mesmo colar à venda. O preço? 90,00 reais!
Isso que me incentivou a escrever o post de ontem... =/

Gostaram?
Ó, assim que eu receber meu salário da semana vou correr na Pull and Bear e ver se consigo ainda aproveitar a liquida deles. Aiaiaiai que tentação!

Beijos garotas!





11 comentários:

LaGorditaPresumida disse...

Boa noite Elisa, eu so entro pra comentar que a blogueira nao se chama Pepa. Ela chamase Alexandra, mais Pepa nao e mais que o nome da súa cadela, o seu cancinho.

Moi boas as compras tudas!

Apertas dende a Espanha!

Elisa Hoffmann disse...

Nossa, obrigada! kkkkkk
É verdade, não tinha me dado conta disso. Obrigada pela dica! =)

Verônica Otero disse...

Lindo o seu colar! Amei!! Posta mais pra gente ver seus looks e compritchas.

Beijoss

Anônimo disse...

Oi Elisa!!!!
Sou gaúcha, do Rio Grande, conheci teu blog há pouco tempo e tenho acompanhado alguns posts..
To pensando em passar um tempo na Irlanda, na verdade o que eu quero é morar um tempo fora e passear pela Europa e como não sou rica e aí é o único País que dá visto de estudante que permite trabalhar, provavelmente vai ser o destino escolhido.
Te escrevo pra perguntar se tu foi por meio de alguma agência (sei que tua viagem foi planejada com antecedência mas nao lembro de ler especificamente sobre isso) e se tu acha que tem necessidade de fazer o programa por agencia..
E qual escola tu estuda e o que achas?
O seguro que tu fez (esse que dá direito a médico em casa) saiu quanto +-? A irlanda tem algo tipo SUS, não? Achas que o seguro ('adicional') seja indispensável?

Desculpa tantas perguntas, mas a ansiedade fica maior a medida que penso no assunto e que o tempo passa.. tenho pressa para ir..

Se puderes me ajudar agradeço!! Te adicionei no facebook, se podemos ir conversando aos poucos..

parabéns pelo blog, um beijão
daniela :)

Elisa Hoffmann disse...

Oi Daniela querida!
Tentei te responder por e-mail mas você não colocou o contato, aí to respondendo por aqui =).
Que bom que perguntou, é importante mesmo tirar as dúvidas.
Então, eu fui pela Gotolondon, que é uma agência de Sampa. O preço deles era super bom. Mas olha, mesmo assim eles lucram muito em cima, se tiver coragem, da pra mandar e-mail pra escola e negociar direto com eles, pois você economiza bastante. O curso ta em media 800 euros pra esses de 6 meses + 6 meses de ferias.
As coisas que você tem que ter pago antes de vir são: o seguro governamental, a escola, a passagem de volta e a acomodação pra quando chegar.
Falando em acomodação, fica numa Guest House, ou casa de estudante, que é bem melhor que host family e tu ja conhece varias pessoas que serao teus amigos por todo o tempo que tu estiver aqui, aí você não se sente tão sozinha. E pega pelo menos 2 semanas, pra ir procurando ape com calma, mas procura assim que chegar tb.
O seguro saúde eu comprei os dois: o governamental, que te da direitos só em casos extremos (tipo perdeu um membro do corpo ou morreu, tipo uó), e o saúde, eu comprei o que a Gotolondon vende, o GTA gold. Foi baratinho, nao lembro direito, mas é tipo cento e poucos reais...nao lembro mais mesmo. Mas achei barato, e encobre varias coisas, até perda de bagagem.
Aí se você estiver doente, você liga pro seguro no Brasil, diz o que tu tem, eles entram em contato com a agencia daqui, e o pessoal daqui te liga (em ingles) pra marcar um horario, dizem pra tu ir em algum hospital, mas se tu quiser, tu pede pro medico ir na tua casa, tu escolhe (claro que hospital é mais completo). Aí eles marcam a hora e o médico vem, simples assim.
A melhor dica que posso te dar é: venha com o melhor ingles que puder, pelo menos sabendo entender e se fazer entender. Porque todos dizem que querem vir pra estudar, mas no fundo todo mundo quer vir pra viver, viver melhor, comprar, viajar, etc...Sem inglês você só sofre, com um ingles médio, aí sim, estudando voce consegue faze-lo crescer.

Éricka disse...

Amei tudo!!
Principalmente o colar!!!

Nanda! disse...

Eliisaaaaaa, que colar MARAA!!
ameei, e sério, esses preços são de enlouquecer....já to levando uns eurinhos a mais para as primeiras comprinhas!! yeaahhh!!
to chegando dia 3 aí! =D
Tava sem tempo de passar por aqui, mas ja li todos os posts q perdi! hahhaha
bjaoo!
e boa semana! ;)

Anônimo disse...

Oi Elisa!
Nossa, muito obrigada pela atenção, pela gentileza!
Achei o teu email (elisagotz@gmail.com certo!?) e irei te escrever em breve com outras duvidazinhas que surgiram!
Boa sorte ´por aí, obrigadão e até mais! :)
Daniela

Mari Machado disse...

Saia lindaaa! Me traz uma? :p

Mari Machado disse...

Saia lindaaa! Me traz uma? :p

Lidiane disse...

Ahhhhh amo a pull and bear, da pra achar umas coisas suuuper legais! E esse colaar? Ameei

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores