quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Últimos momentos de inverno (ou aproveitando as liquidações) na Europa.

Oi meus amores!
Nos últimos dias recebi tantos comentários deliciosos de leitoras que me senti suuuper bem! Antes achei que meu blog não devia ser muito interessante, mas muita gente elogiou e disse que o blog era útil! Fiquei TÃO feliz de ler isso, pra mim isso é o mais importante, ser um blog útil para outras pessoas. Eu, por exemplo, leio vários tipos de blogs diariamente, e os meus preferidos são os de "look do dia", em que me inspiro pra pensar nas minhas próximas aquisições e também para montar um look meu. Tentarei responder todos os comentrários e emails de agora em diante, para ser grata a vocês. ^^

Bom, sei que eu devia coloca o roteiro de Paris aqui, mas vou falar de outra coisa hoje: as liquidações da Europa. Hoje é meu day off, ou seja, meu "fim de semana". Resolvi dormir até tarde, e quando acordei, tomei café e me encontrei com uma amiga para passear pelas lojas aqui do Centro de Dublin. Meu esporte favorito hehehehe. As vezes eu estou com tédio e saio pra andar pelas lojas, e ver tudo, mas tudo MESMO, até remédio e artigos de bebê (MEDO!). Sou publicitária, tenho atração natural pelos produtos e embalagens kkkk.
Então, claro que sempre saio com dinheiro no bolso nessas voltinhas, porque eu SEMPRE acho algo interessante e baratinho. E dito e feito, achei...hmm...achei VÁRIAS. Aqui na Europa é muito fácil achar algo IRRESISTÍVEL (tipo combinação de produto + preço mara). Passamos por várias lojas: Penneys, Stradivarius, New Look, Forever21 (minha preferida), Dunnes, Zara, H&M, Bershka...etc.
O ponto é: pra quem não sabe, desde dia 26 de Dezembro, as lojas entraram na liquidação de inverno. E até agora estão liquidando! O preço vai baixando a cada semana (vou fazer um post sobre as liquidações pra vocês entenderem). O interessante é que estamos em PLENO inverno (ontem a noite estava -5º!) e já quase não se encontra casacos e roupas de inverno pra vender, acreditam?? Em plena temperatura negativa (e cada dia diminuindo mais), já se vende biquinis, bolsas e saídas de praia, lenços, chapéus, rasteiras...oi? Explicarei mais nesse post que farei.
Bom, o que acontece é que comprei alguns casacos, mas como eu moro em Porto Alegre, quero MUITOS casacos, de várias cores, só que até agora não tinha achado um casaco que eu AMASSE na cor cinza (amo a cor cinza, minha preferida, vocês sabiam?). Nas ultimas semanas, andava louuuca por um cinza elegante, que combine com tudo, mas não achava como eu queria. Também achei que comprei poucos casacos (comparado com o que eu pretendia), e queria aproveitar ainda o inverno antes que não encontrasse mais nas lojas.
Aí que entra o título desse post: para a moda, o inverno está acabando (só pra moda, veja bem), e ao mesmo tempo está tendo liquidação de inverno. Aí, passamos nas lojas que citei e, milagrosamente, encontrei umas peças que AMEI! E vocês vão ficar loucas com o preço!

 Casaco cinza chiquérrimo, com detalhe (removível) em pêlos (fake). Simplesmente AMEI! Da Stradivarius.

Detalhe para o material, os pelinhos e o melhor: o preço! De quase 80,00 euros (!) por 26,00! Aqui o preço normal de casacos é em média 50,00 euros. Os melhores tipo esse e os da Zara pulam pra 80,00...100,00 euros. Imagina minha alegria quando vi!


Jaqueta de couro (fake) marrom. Não tinha uma marrom ainda, o modelo é biker, meio lavado, e o preço facilitou muito pra levar né! Da Stradivarius.
























Detalhe pro preço: de quase 50,00 para 16,00 euros. Rá!

 Jaqueta de couro (fake) preta, mas mega fashion: com detalhes em pêlos e matelassê nas mangas. Veste muuuito bem! Da Stradivarius. Por 25,00 euros.

Olha o detalhe, que legal!


Blusão de lã molinho e metalizado, estava há um tempão querendo um desses, mas estava muito caro...(só imagino o preço no Brasil, deve ser facinho 300,00 reais). Aqui paguei na liquidação 7,99 euros.


Detalhes...

Bom, além disso, também comprei outras coisas que não estão na liquidação, e sim na coleção nova: uma calça jeans azul navy, 1 vestidinho de praia (que pode ser usado tranquilamente na cidade) ,2 bolsas bem "veranísticas" e 1 esportiva. hhuhuhuu


Bolsa listrada normal (11,00 euros na Penneys) + bolsa esportiva verde, pra passear com o Charlie, meu cachorro, no parque no findi (9,99 euros na Bershka, liquida) + bolsa de praia listrada (10,00 euros na Penneys).

Olha a bolsa de praia, feita de tecido tipo lona, listrada branca e navy, com alças em cordas, bem macias! Perfeitaaaaa!


E olha o vestidinho de saída de praia, que xuxu. Fazia tempo que não comprava nada de malha. A cor é mais puxada pro verde, do que está na foto. O preço é 6,00 euros, da coleção de verão.

 Olha o detalhe, fofo, e muito gostosa de usar!


A calça azul navy, super trendy, fiquei louca pra comprar uma depois que vi umas irlandesas fashionistas usando (já falei que irlandesas são mega fashionistas?). E tem em tudo que é loja pra vender, mas essa caiu melhor no corpo. Paguei 19,90 euros, da coleção nova da Stradivarius.

Olha, não sei se dá pra ver, mas não é tecido bem jeans, é um colorido lindo! Está se usando muito também as cores caramelo, nude, rosinha, amarela, coral, verde, vinho, marrom...e agora está vindo as candy colors e as estampadas (assunto pra um próximo post).

Bom, é isso que eu adquiri por hoje heheh. Comprei também uma sandália, mas vou deixar pra mostrar em outro post porque se minha mãe ver que eu comprei mais um sapato ela me mata porque esse tá grande demais já.
Gostaram? Eu só sei de uma coisa: estou MEGA feliz com minhas aquisições, por apenas 120,00 euros (280,00 reais). E principalmente porque achei meu casaco cinza que eu tanto queria!

Beijos e boas compras! ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elisa

Que ótimas compras!!! espetacular o custo=benefício!!! gente,estou boquiaberta com os preços! o casaco cinza é lindo e util ( eu tive um quase igual, era longo e sem os pelinhos, mas ótimo) e certa vez indo do interior de SP p a capital esqueci no ônibus Cometa. ódio,ódio! em Porto Alegre deve fazer mto frio (só estive lá no verão). As jaquetas q vc comprou ~s mto bonitas e quase de graça (pelo q oferece). e as bolsas são fofas e tb de graça. se eu já tinha vontade de conhecer Dublin, agora vou me empenhar.
Parabéns!!!
Abçs - Marcia

Anônimo disse...

Oi Elisa!

Quanta coisa linda você comprou - e o melhor de tudo mesmo é o preço...

Dá vontade de cortar os pulsos aqui no Brasil... rs

Amei o casaco cinza! E o vestido também!

Bjos

Grazi disse...

Oi Elisa! Adorei o post. Realmente as coisas por ai sao incrivelmente mais baratas. Ja to juntando dinheiro para levar na proxima viagem, para terminar de remontar o guarda roupa.

Rachel disse...

Oi Elisa, adorei os casacos que comprou!! Você tem muito bom gosto, está sempre comprando coisas lindas.
Tive uma idéia mais não sei se seria possivel para você.
Como disse nesse post que as irlandesas são mega fashionistas seria legal você tirar fotos de alguns looks inusitados nas ruas de Dublin para nos mostrar. O que acha?
Eu adoraria ver e talvez também tirar algumas idéias.

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores