segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O vestido amarelo da Asos e notícias de cá


Oieeee, de novo!
Ahhh, os últimos 10 dias foram horríveis pra mim.
Fiquei doente, febre, muita gripe, dor no corpo, tosse absurda, e tendo que trabalhar.
Ao invés de chamar um médico, fiquei esperando passar...doce ilusão hehehe....não passou coisa nenhuma, estava cada vez pior, aí desanimei, meio que fiquei deprezinha, pensando em voltar pro Brasil por estar doente, mas aí chamei um médico pelo seguro que contratei antes de vir e ele veio me ver. Foi um alívio, não sei porque não fiz isso antes.
Ele me receitou antibióticos e fui lá comprar. Já estou tomando há 3 dias e estou muito melhor! Coisa boa!
Saúde e família são duas coisas que as vezes só nos damos conta da importância quando não temos.

Bom, aí hoje uma amiga aqui de Dublin veio cobrar no Facebook quando que eu ia atualizar o blog de novo. Hehehehehe
Achei engraçado, até gosto quando as pessoas pedem, pois vejo que é útil pra alguém. Ela comentou que tem preguiça de pesquisar nas lojas as coisas, e lê no meu blog sobre os produtos e então vai comprar.
Não sabia que as pessoas faziam isso hehehehe.
Mas sabe, eu compro bastante coisa aqui, porém, sempre tenho a impressão de que estou ficando repetitiva sempre mostrando o que comprei e blábláblá. Além disso, sempre tem aqueles que adoram dizer que eu estou gastando demais e que vou precisar voltar com um container hehehe (minha mãe é uma delas). Mas sabe, o dinheiro do meu trabalho EU decido onde enfiar gastar e como eu vou trazer é problema meu...né?

Enfim, estou aqui pra mostrar aquele vestido que encomendei e comentei AQUI.
Depois daquele dia ele chegou super rápido, uns 2 ou 3 dias depois, mas ai fiquei doente e aí vocês sabem né...cadê a energia pra escrever no blog, e pior, fotografar com essa cara amassada?. rsrsr

Bom, o vestido chegou lindo, leve e solto. Como era de se esperar.
E eu adoreiii!
Só que estou um pouco em dúvida sobre o comprimento dele...não acho legal vestidos curtos que tenham saia com volume. Dá impressão de que vai voar e mostrar meu popô a qualquer momento hauahuahauhauaha!

Vejam vocês mesmos as fotos que tirei agorinha, na bagunça do meu quarto, com uma luz ruim, foto de espelho mesmo, na maior cara de pau. Não reparem na (falta de) qualidade da foto e nem no cabelo juba, é que não faço chapinha pra ficar em casa (e hoje é minha folga, dia de pijama e cabelo bagunçado):

























  

Ó, não fiz look do dia porque ainda quero fazer um look MESMO com ele, aí não quero que perca a graça. Mas como está fazendo 2º aqui, não vai dar pra usar. Acho que só no Brasil mesmo hehe.

Como sempre, a Asos não decepciona na qualidade. Gostei muito, me achei com uma cara de meninota, como diz a minha mãe. hahahahah
A cor é bem viva mesmo, aquele amarelo LINDO que está hiper na moda, mas que a gente tem medo de usar (eu tenho, confesso, mas quero ousar e experimentar novas cores).
Agora quero ver como vou usa-lo, né?

Beijosss e até a próxima girls!

5 comentários:

carolina. disse...

vestido lindo, amei! povo chato esse que fica reclamando das suas compras.... comprar é o mínimo que vc pode fazer trabalhando tanto e tendo a disposição produtos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais baratos do que no brasil. ta linda!

Anônimo disse...

Coloca uma legguin preta, uma bota, casacão, luvas e cachecol!

Resolvendo o problema do comprimento e amenizando o frio!

Anônimo disse...

Está tão bonito; pode usar tranquilamente.
Abç

Rachel disse...

Oii Elisa, adorei o vestido.
Adoro acompanhar seu blog, mesmo daqui do Brasil e não podendo aproveitar suas super dicas acho muito bacana você mostrar o que tem feito por aí, principalmente em relação a moda/roupas que nós mulheres adoramos... hahaha.
Não se preocupa porque não tem nada de repetitivo, pode continuar postando sobre o assunto com força total porque todas nós adoramos.
Acho que seria legal também você falar um pouco sobre a sua rotina, tenho bastante curiosidade em saber como é a vida longe de "casa".

Beijooooos.

Joyce Terra disse...

Seu blog é mt massa, congrats! Adorei o vestido amarelo :-)

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores