segunda-feira, 22 de março de 2010

Dica de Filme: Um Sonho Possível

Vi ontem no cinema o filme "Um Sonho Possível" (The Blind Side), com a linda Sandra Bullock.
Gente, esse filme é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! (assim, com rosa pink mesmo)
Achei o máximo, saí do cinema super satisfeita. Lindo demais.
A história retrata a história real de uma socialite que resolve acolher um jovem negro e carente para dentro de sua família. O jovem em questão é Michael Ohen, um menino de mais ou menos 17 anos, super carente e que desperta muita pena (boa direção e atuação dá nisso!heheh).
Meu namorado comentou que esse filme é uma verdadeira "massagem no cérebro".heheh



Vale a pena ver o filme porque:

  • O filme é lindo.
  • O filme é um verdadeiro relax, pois literalmente nos faz sair felizes do cinema.
  • Essa é para mulheres: os looks da Sandra Bullock são LINDOS! Babei em cada roupa que ela apareceu!
  • Sandra Bullock ganhou o oscar de melhor atriz para esse filme.


Enfim, podem ver o filme porque vale a pena (e olha que sou chata pra filmes, eim?) hehehe.

Beijocas

1 comentários:

Ru disse...

Eu estou louca pra ver esse filme! Quando eu vi o trailler e passa essa parte da cama, meooo Deooss arrepiei toda e meus olhos encheram d'água!
Sou uma manteiguinha :3!

=***

www.nemtodameninebarbie.com.br

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores