terça-feira, 30 de março de 2010

Um dia de DIVA entre AMYGHAS!





Sábado foi aniversário da Mari, e como toda boa amiga, merece uma super comemoração, personalizada.
Toda mulher precisa desse tipo de eventos com as amigas: se encontrar pra papear e fazer o que mais gostam.
No nosso caso, a Mari  (de cabelo cacheado) e a Samanta (morena de cabelo liso) vieram lá pra casa lá pelas 16h da tarde, e ficamos lá no meu quarto ouvindo música, maquiando, fazendo as unhas, provando roupas, arrumando o cabelo, e, claro, papeando muitooo!
Sempre que fazemos isso é uma diversão, nos sentimos total DIVAS! Huahuahauahuahaa
Faz bem pra todo mundo, né.

Aí depois abrimos um espumante geladinho e preparamos uma tábua de frios caprichada pra finalizar, e depois fomos comemorar de verdade, no Dublin, que eu falei anteriormente, aqui.

Mostrei isso porque a Mari merece, e pra incentivar toda a mulherada a fazer isso: ter um dia de DIVA com as amyghas.
No final, bebi demais e só tirei fotos feias, e meu namorado teve que me aguentar hehehehe.

Bjuss

3 comentários:

Samanta disse...

Adorei!!!!!!!

Mari Machado disse...

Ameieeeeeeeeeeeee!!!

Meu aniver... hihihihih

Anônimo disse...

Hahahahahaha
que massa! adoro diva´s day!
saudade prima, muuuuita saudade!
love you!
Paula

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores